Olá galera!
vou postar 2 otimos scripts , que eu uso
1 ° O mani_plugin ( Otimo script , ele da informaçoes do server , como : Nome , Mapa , Horario ; Tambem tem funçoes de Sons e Nome Ex: HeadShot , Holyshit ,etc)
Link = Mani_plugin Quake Baixe aqui
Script 1
Como Dar o seu tom no script :
Você pode escrever oque você quiser , e adicionar mais linhas na seguinte area:
msg("000000255Http://www.webhack.foro.bz")
msg("000255000Server hosteado por Filipe¤ßr")
msg("000255000Welcome To server "..game("sv_name"))
msg("000255000Current Map: "..game("sv_map"))
Obs: Sempre deiche tudo junto ( Sem espaços )
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Script 2- tdm-score (script bom para mapas de capture flag , Função : no determinado valor de x, ou seja , Final Score o round sera reiniciado se não for comprido o objetivo
)
Link Tdm score : Baixe aqui
Como Ajusta-lo :
No inicio do Script você ira percerber que a uma linha scrita: tdm.FinalScore = (Coloco o numero de mortes aqui , para que possa ser reiniciar)
Obs: Quando o objetivo e realizado o contador Zera
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Como Usalos juntos?
Simples,
Adicione os arquivos ( scripts ) sys\lua.
Crie um arquivo lua (bloco de notas) com o nome de sua prefenria
Adicione as seguintes linhas neles:
dofile("sys/lua/mani_plugin quake.lua")
dofile("sys/lua/tdm-score.lua")
Como mudar de script?
1° Va em new game / more settings / mp_luascript.
2° apos clicar em mp_luascript digite o nome do arquivo que você colocou
Obs: coloque iguais os ambos exemplos ;
ex 1: nome do seu script aqui.lua
ex 2: server.lua ( Script original do seu cs2d)
E esse o tutorial.
ØßR¡GäÐø
Paragrafo Complementar: Descupe-me mais não sei os autores , Somente oque sei e a Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
├ Espero que gostem!
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vou postar 2 otimos scripts , que eu uso
1 ° O mani_plugin ( Otimo script , ele da informaçoes do server , como : Nome , Mapa , Horario ; Tambem tem funçoes de Sons e Nome Ex: HeadShot , Holyshit ,etc)
Link = Mani_plugin Quake Baixe aqui
Script 1
- Spoiler:
- -----Mensajes y Comandos [SAY]
addhook("minute","server_minute")
function server_minute()
msg(os.date("000255000Time: %I:%M %p"));
msg(os.date("000255000Date: %A, %d %b %Y"));
end
addhook("say","saymenu")
function saymenu(id,txt)
if (txt == "!timeleft") then
if _G["mtime1"]==nil then
local tleft = game("mp_timelimit")
msg("000255000Time left: "..tleft.." ")
else
local tsec = os.time() - _G["mtime1"]
msg("000255000Time left2: "..tsec.." ")
end
end
if (txt == "!nextmap") then
local nmap = game("nextmap")
msg("000255000The Next map: "..nmap.." ")
end
end
addhook("team","t")
function t(p,tm)
if tm==1 then
msg2(p,"000255000Bem vindo ao server, "..player(p,"name").."!")
end
if tm==2 then
msg2(p,"000255000Bem vindo ao server, "..player(p,"name").."!")
end
end
-------Consola
addhook("parse","server_console")
function server_console(cmd)
--Informacion del Servidor
if (cmd=="status") then
print("240000240==Info Server [Counter-Strike-Source 2D] ==")
print("000255000Server Name: "..game("sv_name"))
print("000255000Max Players: "..game("sv_maxplayers"))
print("000255000Server Password: "..game("sv_password"))
print("000255000Map: "..game("sv_map"))
print("000255000Full info Players:")
print(os.date("000255000Time: %I:%M %p"));
print(os.date("000255000Date: %A, %d %b %Y"));
for i=1,32 do
if (player(i,"exists")) then
print("000255000"..i..". "..player(i,"name").." | [USGN ID]: "..player(i,"usgn").." | [IP ADRESS]: "..player(i,"ip").." | [HEALTH]: "..player(i,"health")..".")
end
end
return 2
end
return 0
end
-------Sonidos Quake Say Y Otros
parse("mp_building_limit Turret 1000")
parse("mp_building_limit Supply 1000")
parse("mp_building_limit Dispenser 1000")
if sample==nil then sample={} end
sample.ads={}
addhook("minute","sample.ads.minute")
function sample.ads.minute()
msg("000000255Http://www.webhack.foro.bz")
msg("000255000Server hosteado por Filipe¤ßr")
msg("000255000Welcome To server "..game("sv_name"))
msg("000255000Current Map: "..game("sv_map"))
end
if sample==nil then sample={} end
sample.badwords={}
if sample==nil then sample={} end
sample.sayfuncs={}
addhook("say","sample.sayfuncs.say")
function sample.sayfuncs.say(p,txt)
if (txt=="!time") then msg(os.date("Time: %I:%M %p")); end
if (txt=="!date") then msg(os.date("Date: %A, %d %b %Y")); end
if (txt=="!slapme") then parse("slap "..p); end
if (txt=="!money") then parse("setmoney "..p.." 16000"); end
if (txt=="!heal") then
if (player(p,"exists")) then
hp=player(p,"health")
if (hp>0) then
msg ("000255000"..player(p,"name").." was HP: "..hp.." Healing")
parse("equip "..p.." 64")
end
end
end
end
function initArray(m)
local array = {}
for i = 1, m do
array[i]=0
end
return array
end
sample.badwords.words=initArray(32)
sample.badwords.words = {"dick","penis","cock","shit","n00b","fack","vagina","noob","fuck","bitch","cunt"}
addhook("say","sample.badwords.say")
function sample.badwords.say(p,t)
t=string.lower(t)
for i = 1,#sample.badwords.words do
if (string.find(t,sample.badwords.words[i])~=nil) then
sample.classes.flame[p]=sample.classes.flame[p]+1
msg("255000000"..player(p,"name").." have been warned. Warnings: "..sample.classes.flame[p].."/3")
topw = ("255000000Warnings: "..sample.classes.flame[p].."/3")
xz = 10
yz = 250
tidz = 7
parse('hudtxt2 '..p..' '..tidz..' "'..topw..'" '..xz.." "..yz)
if sample.classes.flame[p]>= 3 then
parse("kick "..p)
sample.classes.flame[p]=sample.classes.flame[p]-3
end
end
end
end
if sample==nil then sample={} end
sample.ut={}
function initArray(m)
local array = {}
for i = 1, m do
array[i]=0
end
return array
end
sample.ut.timer=initArray(32)
sample.ut.level=initArray(32)
sample.ut.fblood=0
addhook("startround","sample.ut.startround")
function sample.ut.startround()
parse("sv_sound "fun/prepare.wav"")
sample.ut.fblood=0
end
addhook("kill","sample.ut.kill")
function sample.ut.kill(killer,victim,weapon)
if (os.clock()-sample.ut.timer[killer])>3 then
sample.ut.level[killer]=0;
end
level=sample.ut.level[killer]
level=level+1
sample.ut.level[killer]=level
sample.ut.timer[killer]=os.clock()
if (sample.ut.fblood==0) then
sample.ut.fblood=1
parse("sv_sound "quake/firstblood.wav"");
msg ("255255255"..player(killer,"name").." First Blood!@C")
end
if (weapon==51) then
parse("sv_sound "quake/perfect.wav"");
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Perfect Killed with Granade "..player(victim,"name").."!@C")
elseif (weapon==50) then
parse("sv_sound "quake/humiliation.wav"");
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Humiliation "..player(victim,"name").."!@C")
elseif (weapon==34) then
parse("sv_sound "quake/headshot.wav"");
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Head-Shot "..player(victim,"name").."!@C")
elseif (weapon==35) then
parse("sv_sound "quake/headshot.wav"");
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Head-Shot "..player(victim,"name").."!@C")
else
if (level==1) then
elseif (level==2) then
parse("sv_sound "quake/doublekill.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Doublekill!@C")
elseif (level==3) then
parse("sv_sound "quake/triplekill.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Triplekill!@C")
elseif (level==4) then
parse("sv_sound "quake/dominating.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Dominating!@C")
elseif (level==5) then
parse("sv_sound "quake/killingspree.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." KillingSpree!@C")
elseif (level==6) then
parse("sv_sound "quake/monsterkill.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Moo-o-o-onsterKill!@C")
elseif (level==7) then
parse("sv_sound "quake/rampage.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Rampage!@C")
elseif (level== then
parse("sv_sound "quake/godlike.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." God-Like!@C")
elseif (level==9) then
parse("sv_sound "quake/hattrick.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Hattrick!@C")
elseif (level==9) then
parse("sv_sound "quake/holyshit.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Ho-o-olyshit!@C")
elseif (level==9) then
parse("sv_sound "quake/combowhore.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Combowhore!@C")
elseif (level==10) then
parse("sv_sound "quake/impressive.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Impressive!@C")
elseif (level==11) then
parse("sv_sound "quake/boomheadshots.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Bo-o-o-omheadshots!@C")
elseif (level==12) then
parse("sv_sound "quake/ludicrouskill.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Ludicrouskill!@C")
elseif (level==12) then
parse("sv_sound "quake/unstoppable.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." Ludicrouskill!@C")
else
parse("sv_sound "quake/wickedsick.wav"")
msg ("255255255"..player(killer,"name").." is Wickedsick! "..level.." Kill's oMg!@C")
end
end
end
Como Dar o seu tom no script :
Você pode escrever oque você quiser , e adicionar mais linhas na seguinte area:
msg("000000255Http://www.webhack.foro.bz")
msg("000255000Server hosteado por Filipe¤ßr")
msg("000255000Welcome To server "..game("sv_name"))
msg("000255000Current Map: "..game("sv_map"))
Obs: Sempre deiche tudo junto ( Sem espaços )
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Script 2- tdm-score (script bom para mapas de capture flag , Função : no determinado valor de x, ou seja , Final Score o round sera reiniciado se não for comprido o objetivo
)
Link Tdm score : Baixe aqui
- Spoiler:
- tdm = {}
-- Final score, 0 to disable
tdm.FinalScore = 30
-----------
tdm.CTscore = 0
tdm.Tscore = 0
tdm.End = false
addhook('die','tdm.kill')
function tdm.kill(k)
if tdm.End == false then
if player(k,'team') == 1 then tdm.CTscore = tdm.CTscore + 1; tdm.update(); end
if player(k,'team') == 2 then tdm.Tscore = tdm.Tscore + 1; tdm.update(); end
if tdm.Tscore == tdm.FinalScore and tdm.FinalScore ~= 0 then msg('225050050'..tdm.Tscore..' - '..tdm.CTscore..'! Terrorists win!'); parse("sv_sound "radio/terwin.ogg""); tdm.End = true; timer(5000,"tdm.restart") end
if tdm.CTscore == tdm.FinalScore and tdm.FinalScore ~= 0 then msg('065105225'..tdm.CTscore..' - '..tdm.Tscore..'! Counter-Terrorists win!'); parse("sv_sound "radio/ctwin.ogg""); tdm.End = true; timer(5000,"tdm.restart") end
end
end
function tdm.restart()
parse('restart')
end
function tdm.update()
if tdm.End == false then
for i = 1,game('sv_maxplayers') do
if player(i,'exists') and player(i,'team') == 1 then
parse('hudtxt2 '..i..' 1 "225050050T: '..tdm.Tscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 15 2')
parse('hudtxt2 '..i..' 2 "065105225CT: '..tdm.CTscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 30 2')
end
if player(i,'exists') and player(i,'team') == 2 then
parse('hudtxt2 '..i..' 2 "065105225CT: '..tdm.CTscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 15 2')
parse('hudtxt2 '..i..' 1 "225050050T: '..tdm.Tscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 30 2')
end
if player(i,'team') == 0 then
parse('hudtxt2 '..i..' 1 "T: '..tdm.Tscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 330 45 2')
parse('hudtxt2 '..i..' 2 "CT: '..tdm.CTscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 330 60 2')
end
end
end
end
addhook('startround','tdm.startround')
function tdm.startround()
tdm.CTscore = 0
tdm.Tscore = 0
tdm.End = false
tdm.update()
end
addhook('team','tdm.team')
function tdm.team(id,team)
if team == 1 then
parse('hudtxt2 '..id..' 1 "225050050T: '..tdm.Tscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 15 2')
parse('hudtxt2 '..id..' 2 "065105225CT: '..tdm.CTscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 30 2')
end
if team == 2 then
parse('hudtxt2 '..id..' 2 "065105225CT: '..tdm.CTscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 15 2')
parse('hudtxt2 '..id..' 1 "225050050T: '..tdm.Tscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 320 30 2')
end
if team == 0 then
parse('hudtxt2 '..id..' 1 "T: '..tdm.Tscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 330 45 2')
parse('hudtxt2 '..id..' 2 "CT: '..tdm.CTscore..' / '..tdm.FinalScore..'" 330 60 2')
end
end
Como Ajusta-lo :
No inicio do Script você ira percerber que a uma linha scrita: tdm.FinalScore = (Coloco o numero de mortes aqui , para que possa ser reiniciar)
Obs: Quando o objetivo e realizado o contador Zera
________________________________________________________________________
Como Usalos juntos?
Simples,
Adicione os arquivos ( scripts ) sys\lua.
Crie um arquivo lua (bloco de notas) com o nome de sua prefenria
Adicione as seguintes linhas neles:
dofile("sys/lua/mani_plugin quake.lua")
dofile("sys/lua/tdm-score.lua")
Como mudar de script?
1° Va em new game / more settings / mp_luascript.
2° apos clicar em mp_luascript digite o nome do arquivo que você colocou
Obs: coloque iguais os ambos exemplos ;
ex 1: nome do seu script aqui.lua
ex 2: server.lua ( Script original do seu cs2d)
E esse o tutorial.
ØßR¡GäÐø
Paragrafo Complementar: Descupe-me mais não sei os autores , Somente oque sei e a Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Última edição por Filipe em 6/12/2010, 12:03, editado 1 vez(es)