Skol escreveu:oque posto é Apenas meu trabalho, Que se cadastrar em mais vinte forums para reclama que postaram sobre essa noticia, principalmente a Projeto CS que esta com um Post no inicio do site então não venha reclamar do nosso forum, se você não quer que a CSW levante não entre mais.
E Brasileiro não e tudo "psicopata" jogue Point Blanck quando você achar algum hack fale comigo
Você considera administração como um trabalho? Você não recebe nada por isso então não deveria chamar assim.
Não perco meu tempo me cadastrando em 20 fórums pra falar mal de um país de bosta. Aliás, oque tem o ProjetoCS á ver com o CSW?
Sabe ao menos o significado de psicopata? E sim, no Point Blank tem de fato muitos hackers, não precisa ser muito esperto pra perceber...
TF2 sempre foi melhor quando p2p, pergunte á qualquer jogador descente. Agora com f2p lotou de gente lesada que chora e fala em português nos servidores...
- Spoiler:
P.S.: Uma vez um usuário da Unreal Software falou um fato, e ele se aplcia aqui também:
"all you do is sending ironic, stupid shit messages including "peaceful signs" and you don't seem to use any energy or show how immature you are."
Sure » escreveu:Eu baixaria, mais eu nao sei se meu note aguenta D:
Skol, voce poderia dar informacoes de requisitos para jogar esse joga, se for possivel. Obrigado!
Galera, nao vamo briga agora. Bem agora que o forum animou legal, e vai comecando a cresce.
Os requisistos estão no site da Steam, mas vou postar aqui de qualquer forma.
Mínimo: Processador de 1.7 GHz, 512MB de RAM, Placa de vídeo com suporte para DirectX
8.1 (requer suporte para SSE), Windows
7 (32/64 bit)/Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão à Internet.
Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, Placa de Vídeo com suporte para DirectX
9, Windows
7 (32/64 bit) /Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão á Internet.
Eu aprendi um parâmetro que se adiciona ao jogo pra aumentar o FPS de modo significante, se quiser me manda MP.