Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Como Instalar Sprays  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Como Instalar Sprays  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Instalar Sprays

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Instalar Sprays  Empty Como Instalar Sprays 17/12/2010, 18:41

Tiro Na Orelha

Tiro Na Orelha
Player I
Player I

Para instalar os sprays no Counter Strike 1.6 é muito fácil.

1- Coloque os arquivos do seu spray em:
“C:/Arquivos de Programas/Steam/SteamApps/seu@email.com/Counter-Strike/cstrike” ou “C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike”

2- Após a intalação dele, renomeie o arquivo .wad para tempdecal.wad, caso ainda não esteja com este nome.
Está pronto. Evite ao máximo entrar em options, pois ele cancelará o spray e voltará ao da valve. OBS. Lembrando que esse tipo de instalação também serve para o Condition Zero, apenas mude “cstrike” para “czero” (Isso dentro da pasta do Condition Zero).
------------------------------------------------------------------------------------
By:TiroNaOrelha

2Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 17/12/2010, 21:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Eu acho mais fácil criar uma pasta chamada logos e criar o seu spray numa escala máxima de 128x128 Wink
Mas para instalação eu só conheço o método citado acima mesmo...

OBs:
Eu ACHO que isso funciona, pelo menos eu modifiquei a programação do meu CS1.6 pra ser igual á do Source, mas acho que funciona mesmo, então é só criar uma pasta chamada "logos", dentro da "cstrike" e criar o seu spray em grayscale Wink

3Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 17/12/2010, 21:03

Tiro Na Orelha

Tiro Na Orelha
Player I
Player I

Sim,
mas eu estou postando um geito mas facil e explicado para quem não sabe mecher em engines

4Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 18/12/2010, 00:08

Convidad

Anonymous
Convidado

Desculpa o post duplo... mas esse tópico não era pra estar na área de Tutoriais?

5Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 18/12/2010, 00:30

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Tecnicamente, sim.

E, você não cometeu Double Post.
Tópico Movido

https://thenwo.forumeiros.com/

6Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 18/12/2010, 13:41

Tiro Na Orelha

Tiro Na Orelha
Player I
Player I

Desculpe a Todos do fórum pelo erro muitas coisas para fazer aqui acabei me complicando
Desculpa....

7Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 19/12/2010, 13:46

Skol

Skol
Player III
Player III

Mesmo sendo um grande usuario de Counter Strike 1.6 eu não ultilizo de sprays modificados. Não e muito util. Se desse para cegar tava bele.


Mesmo assim e legal para quem gosta.

8Como Instalar Sprays  Empty Re: Como Instalar Sprays 19/12/2010, 16:22

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Remover Post Estão Se Perguntando Porque?. Pergunte Ao Administrador.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos