Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Simples Informante.  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Simples Informante.  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Simples Informante.

    2 participantes

    Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1Simples Informante.  Empty Simples Informante. 23/12/2010, 00:13

    Skol

    Skol
    Player III
    Player III

    Bem pelo visto depois das aulas [Ferias Finalmente Very Happy] eu tenho muito de sobra que me deixa livre para informar 20 horas para postar qualquer coisa interessante.

    Então vou informar vocês sempre quando ocorrer um fato interessante. E talvez anunciar o forum em sites, forums e etc...



    Informar ou Vai se fe... ?

    By: Yuri

    2Simples Informante.  Empty Re: Simples Informante. 23/12/2010, 01:04

    Leleuh

    Leleuh
    Equipe.
    Equipe.

    Informar.
    Se manter este trabalho muito bem resolvido, você continuará sendo Parceiro, mas ao mesmo tempo pode ser Redator.

    https://thenwo.forumeiros.com/

    3Simples Informante.  Empty Re: Simples Informante. 23/12/2010, 01:27

    Skol

    Skol
    Player III
    Player III

    Eu nao quis falar em mudar meu posto apenas falei que ficarei informando o forum. Smile

    Conteúdo patrocinado



    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Tópicos semelhantes

    -

    » Fazendo skins simples

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos