Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
[Tutorial] Como Melhorar sua skill in -game! 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
[Tutorial] Como Melhorar sua skill in -game! 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como Melhorar sua skill in -game!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nark1to

nark1to
Player I
Player I

Olá galera, sou novo mais muitos me conheçem.

Hoje venho falar com vocês como melhorar suaa skill in-game.

1º de tudo você precisará(na minha opinião) usar o CS2D normal sem nenhuma skin, pode modificar as sounds e tudo mais, mais players e armas eu não recomendo. Ter uma bind pra AWP, RELATIVEMOVEMENT, M4A1 /AK-47 e uma com he, flash, defuse, smoke etc.
Binds esplicarei em outro tópico.
2º- um som relativamente alto, para escutar o mapa.
3º- Começando a jogar compre por exemplo uma AWP, agora procure ficar em lugares escondidos procurando sempre ouvir o som de passos se tiver amigos perto peça para que usem o walk. quando ouvir Passos, olhe pro radar, veja se não é algum amigo se não for prepare com o primeiro zoom na direção do som quando ficar alto o suficiente puxe o segundo zoom e pare de andar, espera o rush do inimigo e atire.Corra o suficiente, para poder ter tempo de (caso se errou o tiro) fazer as mesmas coisas denovo.
Recomendo treinar em pasa pequenos com fog poucos bots para escutar passos e prever movimentos,
Já de m4a1 é outro caso, muitos acho que o rush é smepre a melhor opção, isso é um erro grotesco, m4a1 é uma arma bela que bem usada faz um grande estrago. Quando comprar e for para lugar aberto o som é essencial e o Team Radar também quando ouvir tiros e avistar um inimigo , não ataque espere o inimigo rushar e surpreenda-o com uma rajada certeira e fatal
Em lugares piquenos é bom se esconder, drible , jingue faça tudo menos tomar tiros , faça isso dando rajadas de 3 a 5 tiros por vez.
O relative é uma forma de escapar de tiros e de snipers. Sugiro fazer a bind no botão "F" afinal é do lado das movimentações fica perto de se ver.

É oque eu passo a vocÊs por hoje galera.

Att nark1to

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Até hoje não sei para que serve esse Bind,
Poderia explicar melhor?

Att~

https://thenwo.forumeiros.com/

nark1to

nark1to
Player I
Player I

Sim, Bind é uma forma de fazer compras de armas/granadas/ munições etc mais rápidas do que o normal :
Mini Tuto :
Abre a pasta do cs2d, abre a pasta sys, abre o arquivo autoexec em forma de bloco de notas e cole isto aqui nele:
bind "F6" "ak47; m4a1; vesthelm; hegren; buyammo1; buyammo2; flash; flash" Você agora tem uma bind.
Qualquer coisa chama msn

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Obrigado.
REP+

https://thenwo.forumeiros.com/

nark1to

nark1to
Player I
Player I

Há mais bind como binds de falar. bind "tecla" " say oque vocÊ quer falar."
ex : bind "F6" "say Eu sou mto bomm so ppl"
Tem de atacar granadas automaticas etc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos