Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS2D atualiza. Duvidaz 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS2D atualiza. Duvidaz 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CS2D atualiza. Duvidaz

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CS2D atualiza. Duvidaz Empty CS2D atualiza. Duvidaz 26/3/2011, 15:55

Skol

Skol
Player III
Player III

Bom ontem (25/03/2011) foi postado uma nova versão do CS2D Versão Beta 0.1.1.9 bom oque parece foi adicionando um ant-hack (duvido. foi falado so para deixar as pessoas mais seguras) bom mas vim fala do que a de novo no CS2D de gfx (blin blin nada) foi consertado alguns dos muitos erros que existem no CS2D e fizeram algumas melhorias.

Quais foram (Não traduzi por que o google translation e uma poh. e eu não sei muito ingles)

Oque foi adicionado no novo CS2D ?
Segundo Unreal Software foram eles

Spoiler:

Legenda:

Fixed = Resolvido
Changed = Mudado
Added = Adicionado


By: CStrike # ymj~*




Última edição por ²Ðrøgadø em 26/3/2011, 17:09, editado 1 vez(es)

2CS2D atualiza. Duvidaz Empty Re: CS2D atualiza. Duvidaz 26/3/2011, 16:02

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Acho que mudo pouca coisa.
Conclusão: Mesma porcaria, mesmos nobs e mesmos hackers.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

3CS2D atualiza. Duvidaz Empty Re: CS2D atualiza. Duvidaz 26/3/2011, 17:09

Skol

Skol
Player III
Player III

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Acho que mudo pouca coisa.
Conclusão: Mesma porcaria, mesmos nobs e mesmos hackers.

Errado: Mesma porcaria, mais nobs (nao tem mais hack) e nenhum hacker

Mas nao do 3 semanas para ja ter um.

4CS2D atualiza. Duvidaz Empty Re: CS2D atualiza. Duvidaz 26/3/2011, 18:18

Convidad

Anonymous
Convidado

O novo sistema de speedhack funciona com um filtro bem mais preciso doque o anterior (anti-speed), e a posição do cursor do cliente é monitorada de acordo com o sensor do mouse (anti-aimbot).

As funções do editor foram melhoradas e agora existe uma nova opção: Blending,que como o nome já diz, mistura os tiles, adiciona sombras, e agora até escurecimento foi adicionado, os arquivos de segurança agora são baseados em um banco de dados da sua conta u.s., se você usa um hack é automaticamente banido por 2 horas, e se for flagrado recebe o status de game banned.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos