Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Jogo a culpa - Counter Strike 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Jogo a culpa - Counter Strike 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo a culpa - Counter Strike

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

Editado

Alguns dias atras a revista VEJA publicou o motivo do assassinato no colegio foram um porção de escritas mas uma delas me intrigou.

A revista VEJA publicou que uns dos supostos motivos do assassinato seria por wesley viver no mundos dos jogos de tiro como GTA onde o herói é o bandido e também o jogo Counter Strike não estou que isso me deixou irritado mas vai começa aquela velha historia lá de 2008 onde foi decretado á Proibição do Counter Strike não estou falando que e capaz de acontecer mas seria uma suposta dica para conseguirem o proibimento dos jogos de tiro ou de alguns, o Counter Strike e jogado por conta em risco a qualquer, SE A PESSOA DE DOENTE e pensa que é deus e tem 100 de HP mas não vai ser por isso que vão proibi os jogos de tiro.

Não achou nada á vê ? Então nen responde



Última edição por ²Ðrøgadø em 11/4/2011, 20:04, editado 3 vez(es)

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Aff mano que ridículo isso ai. --" A noticia ta importante mais o resto.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Skol

Skol
Player III
Player III

Desculpe por minha má educação

Topico editado

Iupi so analfabeto O.o



Última edição por ²Ðrøgadø em 11/4/2011, 21:20, editado 3 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado

Mal linguagem? o.0
N seria má?

P.S.: O mais interessante da imprensa brasileira é que sempre tem que ter um culpado... e quando não tem, são os jogos...
Claro, se fosse assim, tranquem suas casas, blindem suas janelas, e fiquem com uma SPAS 12 apontada pra porta, pq quando eu crescer vou virar um Bin Laden II

Se jogos transformassem as pessoas, olha como eu seria (jogos que jogo):
Jogo a culpa - Counter Strike Postal-2-Share-The-Pain-Demo
(n, isso n é uma menininha, é a atendente anã do bar.)

Jogo a culpa - Counter Strike Ngbbs4ac06e842e9d1

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Eu ja tava na vida do crime a muito tempo ja viu o que eu jogo. Só entro no cs de TR.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos