Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS Source é mais tátíco que CS 1.6 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS Source é mais tátíco que CS 1.6 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CS Source é mais tátíco que CS 1.6

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

Antes de tudo vou explicar por que estava parado e não estava mais postando:

Epoca de provas é tenso, então me dediquei nos estudos e parei um pouco no forum bom mas como eu fui bem em tudo voltei.

~~~ // ~~~

CS Source é mais tátíco que CS 1.6 Cs16vscss

A antiga estrela do compLexity Gabriel “FalleN” Toledo fez uma declaração surpreendente afirmando que considera o Counter Strike: Source um jogo muito mais estratégico que o Counter Strike 1.6.

O Brasileiro que competiu no evento “Copenhagen Games CSS” com seu time de 1.6, como parte do acordo feito com a “TargetDown” com Guilherme “spacca” Spacca entrando no time como substituto temporária para Lincoln “fnx” Lau.

No evento a ”TargetDown” não conseguiu passar para a segunda etapa, perdendo para a “Copenhagen Wolfes” por 16 a 13, depois foram sumariamente derrotados pelos eventuais vice campeões “CKRAS” por 16 a 1.

Depois que eu time foi derrotado do campeonato Toledo concluiu que, mesmo que seus companheiros fossem melhores que os adversários, eles não estavam preparados no que diz respeito a estratégia.

“Nós gostamos muito de jogar Counter Strike:Source, acho que é muito diferente do 1.6, sendo muito mais tático. Pude perceber que mesmo nosso time tendo um jogo individual melhor que alguns times por lá, eles foram capazes de ser melhores que nós, assim penso que o CSS é muito mais estratégico que o 1.6” disse a cadred.org.

Toledo também admitiu que pensa em migrar para o Source, que ele pensa ter uma comunidade maior que a do 1.6.

“Eu jogaria Source sem problemas se tivéssemos que migrar, eu gosto do Source, acho que alguns times também gostariam de jogar o Source” ele completa

“Para se jogar o Source você precisa de um computador melhor, o que seria melhor para os anunciantes também”

“Algumas pessoas dizem que o Conter-Strike está morrendo, talvez o Source seja a solução”.

Migrar é uma boa alternativa mas não com o publico total de players que contem no CS 1.6.

Alguns sites que promovem torneios estão pensado seria-mente sobre o assunto de mudar a engine para o source.

~~~ // ~~~

Eu gostaria de destacar que não quero mais brigas sobre o CS 1.6 e CS Source e suas diferenças então poste sobre o assunto nao sobre a incrível diferença das versoes

Convidad

Anonymous
Convidado

Isso era pra ser notícia? E eu sempre dizendo, haudhasudashd. Agora foi o suficiente pra convencer esse bando de BR á tirar grana do bolso e passar á ser digno de jogar...
E como sempre dizia, CS:Source tem mais física, oque permite até fazer armadilhas (na própria de_dust2 com os latões).
Já vi gameplays do pessoal juntando os barris encima da bomba, na hora q o ct veio ele se ferrou pra tirar e explodiu na cara dele.

De fato, e finalmente achei algo sobr CS interessante.


P.S.: Pensando seriamente em comprar Valve's Complete Pack pra Steam.

Skol

Skol
Player III
Player III

Joaopcvcastro escreveu:Isso era pra ser notícia? E eu sempre dizendo, haudhasudashd. Agora foi o suficiente pra convencer esse bando de BR á tirar grana do bolso e passar á ser digno de jogar...
E como sempre dizia, CS:Source tem mais física, oque permite até fazer armadilhas (na própria de_dust2 com os latões).
Já vi gameplays do pessoal juntando os barris encima da bomba, na hora q o ct veio ele se ferrou pra tirar e explodiu na cara dele.

De fato, e finalmente achei algo sobr CS interessante.


P.S.: Pensando seriamente em comprar Valve's Complete Pack pra Steam.

Sempre você, Nem vo fala nada por causa que eu botei la bem escrito.

Não quero nenhum tipo de post com a diferença da fisica do jogo.

Mesmo assim o CSS source agora tem suas oportunidades, jogadores irão migrar para CSS mas como eu disse nem todo mundo, mas isso são apenas oportunidades não significa que vão se realizar em breve os sites,empresas e etc... estão pensando obvio que vai ter que se acostumar com o jogo sua fisica e etc...

P.S:. Tbm quero .-.

Convidad

Anonymous
Convidado

Você mesmo falou sobre a diferença dos 2 na notícia, como quer que eu n fale? - -''

Enfim, Valve's Complete Pack custa 150 reais e vem com todos os jogos da série HL e seus mods (L4D[2], Portal[2], CS:S, CS1.6 [-q])

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Legal seu topico Drogado, voce nao criou um topico comparando CSS e CS 1.6., voce so deu uma noticia, mais entao agora vamos ''apreciar'' a noticia, e bora para de baitolisse de comeca a fala que CSS tem 1001 vantagens contra o CS 1.6.

Isso foi uma noticia, nao um topico que foi criado para a queima-rosquisse de ficar falando bosta.

Convidad

Anonymous
Convidado

Baitolisse, queima-rosquisse, agora eu ri bem alto.

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

?.. Nao entendi o real sentido da sua frase .. ?

Convidad

Anonymous
Convidado

E eu não tou entendendo mais nada... - -''

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

João,
Você está causando uma polêmica no fórum.
Está botando defeito aonde não se procura defeito, em uma simples notícia, você faz uma discução sem sentido algum sobre vantagens e se queixando de como ainda pode existir usuários em tal jogo como CS: 1.6.
Sei que não é proibido esse tipo de coisa, mas você faz isso em todas as notícias postadas pelo nosso Redator.

Peço-lhe para que seje menos hiperativo.
Não queira fazer uma discução com seus amigos.
Sure, que você o chamou para o fórum, bem, pelas respostas dele você não está agradando muito.

Caso queira criar uma polêmica.
Vá em OffTopic e crie um tópico:

CS:S é baum e CS:1.6 é pra favelado
Att~

https://thenwo.forumeiros.com/

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

O que quis dizer foi:
O Tópico passado, gerou muita briga por CSS-CS:1.6.
Então já falei aquilo, para que se formos comentar, vamos comentar sobre a NOTÍCIA,
e não sobre essa grande comparação.

Perdão, vo parar de falar agora,
Se não vai ser eu quem vo ta criando briga,
Um pedido simples, o próximo a comentar, que comente sobre a notícia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos