Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
idéias idéias a equipe quer idéias ! 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
idéias idéias a equipe quer idéias ! 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

idéias idéias a equipe quer idéias !

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

bom acho que a mesma coisa que antes mas dessa vez sobre o BLOG
seja la qual for sua idéia; como divulgar, um assunto legal, um download legal qualquer coisa (mas tenque ser util) ja que sou mod do blog (posso muda tudo so o leleuh que nao, muahaha #zuera) diga a melhor coisa descubra como conseguir membros, ou qualquer coisa !

CSWORLD DOWNLOADS

Convidad

Anonymous
Convidado

Coloca lá pra baixar o Gran Turismo 5.

Lucianow

Lucianow
Player I
Player I

Um fórum de cs precisa ter várias skins e um lugar para o membro escolher pois um tipo só enjoa Rolling Eyes

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

/\ Isso e verdade. :S

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Eu não entendi.
;-;


OBS: Lucianow era o membra da forumeiros que nos ajudou no novo LOGO do fórum,
como podem ver na assinatura dele.
Mas ainda eu não disponibilizei o LOGO para visualização pois ainda estamos arrumando o template a ser usado.

Então, respeita ele. silent

https://thenwo.forumeiros.com/

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Na verdade, voce disponibilizou sim.
Faz uns dias ae, eu entrei no forum, e o template tava tudo zuado, e com esse logo la em cima /\
Mais foda-se enfim, nada.

Lucianow

Lucianow
Player I
Player I

É que, tipo, eu prefiro temas dark com algumas excessões em light mas nem todo mundo tem o mesmo gosto, então além de chamar usuários pelo conteúdo, seria interessante chamar pela aparência.
Resumindo era bom se ter um tema principal, que podia ser esse mesmo, e outros temas para o membro escolher, de estilos completamente diferentes, saka?

@Leleu, vê meu email no perfil ou no painel de controle pq so pode enviar msg depois de 7 dias, aliás, outra coisa que não devia existir ou pelo menos devia diminuir mais o tempo...minha opinião Smile

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Bom eu acho, que... deixa pra lá.

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Eu gosto de temas DARK acho voa idéia.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá, sou eu, steffan, aquele mongolóide que acha que é hacker e NÃO aprendeu que projetos de gente como eu, marginalizados e pensando ser alguem significante para o mundo nunca irão ser alguém.

Desejo um adeus á todos e aguardo anciosamente meu banimento. Smile

- Editado com nem tanto carinho, Joaopcvcastro (BullZebu).



Última edição por BullZebu em 8/11/2011, 01:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Você não aprende hein? O dia que conseguir me superar em hacking me avise.)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos