Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
[Skin] AWP Re-Texturizada HD 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
[Skin] AWP Re-Texturizada HD 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Skin] AWP Re-Texturizada HD

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Skin] AWP Re-Texturizada HD Empty [Skin] AWP Re-Texturizada HD 14/7/2011, 19:06

Skol

Skol
Player III
Player III

Bom tinha parado um pouco com o forum mas estou de volta com meu primeiro post vou postar a minha 34° skin que eu editei eu sei editar nao e grande coisa mas quando fazer melhor me avisa Wink

Não retirei o simbolo da CS Online como disse eu estava andando por la Very Happy

Skin Editada:
Spoiler:

Skin Não Editada:
Spoiler:

4Shared - v_awp.zip

Creditos:
Spoiler:

Gostaria de deixar claro como eu sou skinner e você quer divulgar essa arma entre em contato e se eu deixar não se esqueça dos creditos.

Eu agradeço S2

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Adicionou uma espécie de escurecimento. Fico legal.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Skol

Skol
Player III
Player III

Escurecimento não re texturizado mesmo você pode nota pelos detalhes de arranhos e as mudanças no cano e também antes a awp original não tinha buraco na ponta a questão era da onde saia a bala (-q) E foi isso.

Convidad

Anonymous
Convidado

Esse cano aí é pra calibres baixos, oque não compatibiliza com a AWP.
A skin foi basicamente re-texturamento, você podia fazer o próprio mdl, editar texturas é relativamente fácil...

Skol

Skol
Player III
Player III

Facil, Wow quer a textura original para ver as partes mais complicadas eu não apenas coloquei uma camada escura por cima como muitos fazem com textura CAMO eu editei totalmente o sombreamento resumindo repintei com a cor original e comecei des do começo, a parte de editar o propio Model e meio dificil para quem começou a 2 ou 3 semanas eu ainda tenho complicações em certas partes como eu boto a mira em certo lugar quando abro ela, esta la longe isso e umas das minha complicações ainda tenho muito que aprender.

Mas agradeço sua critica, so assim melhoro Laughing

Servidor e esse Pertubado to pensando em jogo GTA online responde por MP Smile

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Da closed nesse tópico já deu o que tinha que dar.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Convidad

Anonymous
Convidado

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Da closed nesse tópico já deu o que tinha que dar.

Isso prova que você nunca participou de um forum descente...
Tópicos sobre skins não são fexados NUNCA.
Se der algum problema entre usuários eles recebem uma punição, o tópico não tem nada á ver com isso.

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

É mesmo nem pensei nisso. Vlw João.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Skol

Skol
Player III
Player III

Por que post cloused, a questão que eu trago os skins para cá é a critica que muitas vezes ajudam os skinners como eu, você achou minha reposta ofensiva ? O.o

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Não é que no fórum que eu entro agente fecha o tópico para evitar que flood fique postando.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Convidad

Anonymous
Convidado

Flood não é uma pessoa, então não pode ficar postando.

Não sei porque as pessoas não diferenciam as coisas... esse post vai ser mais uma definição pra ajudar as pessoas á pararem de postar coisas que não sabem:
Flood = Ataque de repetições de interação em um tempo limite.
Flame = Interação hostil com qualquer componente da comunidade.
Spam = Interação sem sentido/desnecessária com a comunidade.

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Ja que ta todo mundo fugindo do contexto do topico.
Queria perguntar uma coisa pro Pertubado.
Meu velho, curti muito essa foto que ta na sua Assinatura, da blitz e tal.
Eu sempre joguei GTA SanAndreas no Play2. Mais agora que me toquei,
Achei o do PC bem bacana, tem que ter PC fudido pra rodar GTA? :X
Aguardo resposta, valeu mano!

.voltando ao assunto.


A skin fico maneira, eu acho que de vez em quando um toque basico na arma, pode transformar ela.
Creio que essa arma seja a AWP ou a Scout.. Mais e quase a mesma skin, enfim.
Eu nao achei a skin normal legal, mais esse escurecimento transformo ela legal.
Parabens Drogado ^^

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Não com pc de 1 giga de memória roda gta tranquilo. De 512 não sei acho que roda em qualquer sistema.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos