Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Aviso sobre o Forum; 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Aviso sobre o Forum; 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aviso sobre o Forum;

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aviso sobre o Forum; Empty Aviso sobre o Forum; 14/7/2011, 19:14

Skol

Skol
Player III
Player III

Bom pessoal estou pensando se eu vou voltar com o CStrike Forum depois de andar por muito forums percebi oque precisa para ser um bom Admin de forum creio que a CSWorld existe ainda mas quase falindo por que nao vejo mais o Leleuh on poucas pessoas postam e etc... .

Caso você queira a CStrike aposto que muitos não chegaram a saber oque foi mas deixe algo dizendo se quer ou não quer.




2Aviso sobre o Forum; Empty Re: Aviso sobre o Forum; 15/7/2011, 22:09

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Não tenho idéias do que postar por isso parei. Mais eu volto tranquilamente. Maior parte do tempo eu perco em fóruns. Vou pedir pro fórum que eu jogo fazer parceria.



Última edição por KFBR:Pertubado de Servido em 16/7/2011, 03:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adições)

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos