Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Team Fortress 2 Gratis 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Team Fortress 2 Gratis 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Team Fortress 2 Gratis

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Team Fortress 2 Gratis Empty Team Fortress 2 Gratis 23/7/2011, 20:25

Skol

Skol
Player III
Player III

Team Fortress 2 Gratis Noti

No dia 24/06 a steam disponibilizou a jogo dado o nome Team Fortress Free to Play Forever para fazer o download você tera que instalar o progama da Steam e ser cadastrado dependendoda internet vai demorar um pouco mas você não vai se arrepender e agora com um nova update chamada the uber update foi adicionado um novo personagem o Medic que contem duas armas uma arma que e Fatal e a outra que pode reviver algum player ou deixar com uma camada de proteção contra tiros.

Eu ja estou baixando o meu e você ?

2Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 17:04

Convidad

Anonymous
Convidado

Droga... começaram á divulgar, já vi que vai virar uma zona...

Skol escreveu:[...]
Eu ja estou baixando o meu e você ?
Reze para que não...

3Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 17:48

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Ah para de reclamar euein.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

4Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 17:53

Convidad

Anonymous
Convidado

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Ah para de reclamar euein.
De fato você precisa aprender inerpretação, e pontuação também...
Eu não reclamei, só que já que ele postou isso em um fórum pouco populoso porque alguém não iria psotar em um muito populoso, sendo assim, vai lotar de BR e derrubar o jogo como sempre fazem. Parabéns...

5Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 18:18

Skol

Skol
Player III
Player III

oque posto é Apenas meu trabalho, Que se cadastrar em mais vinte forums para reclama que postaram sobre essa noticia, principalmente a Projeto CS que esta com um Post no inicio do site então não venha reclamar do nosso forum, se você não quer que a CSW levante não entre mais.

E Brasileiro não e tudo "psicopata" jogue Point Blanck quando você achar algum hack fale comigo Smile

6Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 20:19

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Eu baixaria, mais eu nao sei se meu note aguenta D:
Skol, voce poderia dar informacoes de requisitos para jogar esse joga, se for possivel. Obrigado!

Galera, nao vamo briga agora. Bem agora que o forum animou legal, e vai comecando a cresce.

7Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 20:46

Convidad

Anonymous
Convidado

Skol escreveu:oque posto é Apenas meu trabalho, Que se cadastrar em mais vinte forums para reclama que postaram sobre essa noticia, principalmente a Projeto CS que esta com um Post no inicio do site então não venha reclamar do nosso forum, se você não quer que a CSW levante não entre mais.

E Brasileiro não e tudo "psicopata" jogue Point Blanck quando você achar algum hack fale comigo Smile
Você considera administração como um trabalho? Você não recebe nada por isso então não deveria chamar assim.
Não perco meu tempo me cadastrando em 20 fórums pra falar mal de um país de bosta. Aliás, oque tem o ProjetoCS á ver com o CSW?

Sabe ao menos o significado de psicopata? E sim, no Point Blank tem de fato muitos hackers, não precisa ser muito esperto pra perceber...

TF2 sempre foi melhor quando p2p, pergunte á qualquer jogador descente. Agora com f2p lotou de gente lesada que chora e fala em português nos servidores...

Spoiler:


Sure » escreveu:Eu baixaria, mais eu nao sei se meu note aguenta D:
Skol, voce poderia dar informacoes de requisitos para jogar esse joga, se for possivel. Obrigado!

Galera, nao vamo briga agora. Bem agora que o forum animou legal, e vai comecando a cresce.
Os requisistos estão no site da Steam, mas vou postar aqui de qualquer forma.

Mínimo: Processador de 1.7 GHz, 512MB de RAM, Placa de vídeo com suporte para DirectX®️ 8.1 (requer suporte para SSE), Windows®️ 7 (32/64 bit)/Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão à Internet.

Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, Placa de Vídeo com suporte para DirectX®️ 9, Windows®️ 7 (32/64 bit) /Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão á Internet.


Eu aprendi um parâmetro que se adiciona ao jogo pra aumentar o FPS de modo significante, se quiser me manda MP.

8Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 21:39

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Muito obrigado Joao, meu note esta acima do Recomendado.
Vou comecar a jogar, mais nao se preocupem que eu nao sou um bostinha que fica espalhando e fazendo do jogo uma merda. Mais realmente, tomara que esse jogo nao seja estragado pelos BR'S D:

9Team Fortress 2 Gratis Empty Re: Team Fortress 2 Gratis 24/7/2011, 21:47

Convidad

Anonymous
Convidado

Sure » escreveu:Muito obrigado Joao, meu note esta acima do Recomendado.
Vou comecar a jogar, mais nao se preocupem que eu nao sou um bostinha que fica espalhando e fazendo do jogo uma merda. Mais realmente, tomara que esse jogo nao seja estragado pelos BR'S D:
É só procurar os servidores certos... te passo uma lista depois, ah, e notebooks não são recomendados pra gaming (como todos sabem), provavelmente seu fps vai ficar em torno de 20~30, se isso acontecer, me manda uma MP.
Add lá na Steam se quiser tb... Joaopcvcastro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Admin-team + Bonus!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos