Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Experiencia In-Game 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Experiencia In-Game 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Experiencia In-Game

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Experiencia In-Game Empty Experiencia In-Game 30/7/2011, 00:35

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Po ai muito bom o Call Of Duty 2 virei ás 19:00 do dia deste post. Muito bom mesmo só que achei muito estranho. Eu ficava puto quando um parceiro meu morria dava vontade de recomeçar a missão perdemos muitos parceiros (Bots), mais a minha tropa foi mais forte. kkkk outro jogo também que é muito bom Call Of Duty 4 eu virei e no final quase chorei. Morre um capitão que te acompanha quase o jogo inteiro justo no final do jogo, outro jogo bom também Far Cry que ainda não virei por ser muito complicado mais em breve irei virar tem também outro como Grand Theft Auto San Andreas, difícil de arrumar um que não trave mais o meu eu dei um jeito e ficou bom. A cada 20 missão ou 10 ele travava mais sempre depois de 1 semana e tals eu passava a missão até virar tinha recorde de 360 dias no jogo mais como reinstalei isso sumiu. Outro jogo muito bom é toda série Need For Speed como: Most Wanted. Underground 1, Underground 2 e Undercover. Não virei nem o need 2 nem o Undercover mais ainda vou virar os dois. Outro game que fez eu ficar de cabeça quente parar virar foi o Half Life que vem junto com o Counter Strike 1.6, gráfico ruim foda-se o que importa é a história do jogo que eu gostei muito, achei muito legal e se você foi mal incentivado a jogar porque alguém fala que é ruim não desista pois é muito bom e você não sabe o que esta perdendo eu virei e sei muito bem o que estou falando. Um grande clássico do Playstation 1 foi o Resident Evil 3, gráfico de playstation 1 péssima jogabilidade mais eu gostei e não virei ainda e outro jogo muito bom também foi o Fear Perseus Mandate esse é de terror levei muito susto de dar até gritos e sair correndo do pc. As vezes eu tava jogando e gritava AAAAA ai minha mãe: Que isso garoto ! Ai eu: Levei susto com a assombração do jogo aqui kkk ela ria muito. Muito bom Fear já virei é muito bom. Na categoria emuladores recomendo 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal que é um grande simulador de caminhão onde você entrega e pega cargas e mais um grande jogo que está fazendo muito sucesso é o 18 Wheels of Steel: Haulin All Mod Bus, que é um mod para 18 Wheels of Steel: Haulin ele simula passageiros e ja está a venda na internet mais você encontra para download gratuito também não é difícil achar. Gosta de futebol ? Então jogue Pro Evolution Soccer 2011 ou uma versão mais nova. Para jogar tem que ter um computador muito bom porque aqui eu rodo na configuração mínima e se ouvir música no media player da um pouco de lag. Criei uma master liga com o Chelsea o meu time de fora preferido pois o goleiro deles é muito bom e não deixa passar 1 gol. Meu pc é sinistro né roda tudo kkkk. Então é só os games de history mode que mais me supreenderam até hoje, se procurar todos o que eu falei são para pc alguns eu comprei cd outros baixei e outros pedi para amigos baixar. Se procurados todos são achados na internet porém para alguns vai precisar de uma super internet então ta ai minhas experiencias In-Game.
OBS: Posso editar esse tópico para adições de mais games.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

2Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 00:52

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Eu li 3 linhas e cansei.
Qual a função do texto?

https://thenwo.forumeiros.com/

3Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 01:30

Skol

Skol
Player III
Player III

Eu parei em Call of Duty 2, Tadin o Leleuh nao pode joga Fear depois nao dorme de noite :B

4Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 02:57

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Eu ja joguei FEAR 2 pra PC.
Tipo, eu fazia estilo a volta do rato borrachudo.

Mas o estilo FEAR que mais tive medo foi um Mod que joguei que me lembre foi para Half Life.

Mas as texturas estavam tão ruins, mas tão ruins, que davam mais medo que o próprio jogo.

https://thenwo.forumeiros.com/

5Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 04:08

Convidad

Anonymous
Convidado

Leleuh escreveu:Mas as texturas estavam tão ruins, mas tão ruins, que davam mais medo que o próprio jogo.
A grande razão de eu não ser old school.

Experiência in-game? Acabei de ter... Ico, já devem ter ao menos ouvido falar.
Se não tiverem PS2 baixem um emulador e experimentem, é um dos melhores que já joguei...

6Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 04:09

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

FarCry 2 e massa, eu jogo pro Xbox 360.
F.E.A.R. eu jogo o 2 e o 3. O 2 e do caralho!
Segunda fase, no hospital, eu me caguei ate altas horas
Tem muito jogo que eu curto, mais nao vo comenta todos.
So vo fala do meu favorito: Left4Dead. OWNNNNNNNNNNNNNNNN YEAAAAAAAAAH BABY!!!!!!!!!!!!!11!!1!
Porra eu jogo d+ esse jogo D:. mais eu parei por um tempo e perdi as manha.
Tambem nao li o topico inteiro, nao sei oque eu tenho no meu olho que quando tem algo grande e muito junto eu nao consigo le, e eu fico meio vesgo, foi mal Pertubado.

7Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 13:30

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

KKKK sai do pc que funciona. Objetivo do texto: É como se eu estivesse recomendando todos os jogos citados, todos já joguei e alguns não virei. Sou sinistro na redação kkkkkk.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

8Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 14:08

Skol

Skol
Player III
Player III

Textos muitos grandes, tbm me deixam meio vesgo mas.

Voltando ao jogos: Left4Dead e um bom jogo de zombie mas nada igualado a silent hill um verdadeiro jogo de terror, joguei horas o 3

9Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 15:22

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Cara todos os jogos que eu falei independente de gráfico ruim são todos ótimos as vezes tem nego que só olha o gráfico e não a história do jogo que é bem mais interessante.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

10Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 30/7/2011, 18:32

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Primeira vez que o pertubado diz algo coerente.
Vo dar até reputação.

https://thenwo.forumeiros.com/

11Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 31/7/2011, 04:13

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Primeira vez que o Pertubado diz algo coerente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :X
Ah não e primeira vez não, o Pertubado não e sem noção,
o cara também tem a opinião dele.

------------------------

Silent Hill e do caralho tambem!

12Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 31/7/2011, 04:33

Convidad

Anonymous
Convidado

Skol escreveu:Textos muitos grandes, tbm me deixam meio vesgo mas.

Voltando ao jogos: Left4Dead e um bom jogo de zombie mas nada igualado a silent hill um verdadeiro jogo de terror, joguei horas o 3
Silent Hill não foi muito terror pra mim já que zerei ele ouvindo Drowning Pool e Slipknot enquanto decepava a cabeça dos bichos que vinham com o machado.

Agora, oque parece ser um grande lançamento (assim como foi Portal), da Steam (é claro) é Dead Island. Dizem ter superado o mercado de games de terror e deu uma pequena noção de oque é terror á Resident Evil. Só esperar final do ano pra o PC novo chegar e eu pego ele...

13Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 31/7/2011, 14:52

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Boa João, Portal e um game e tanto.
Dead Island não joguei, mais já vi no site da Steam.

Cara, a partir do Resident Evil 4, fico uma bosta! (Sem ofensa pra quem curte)

Na moral, minha ideia de zumbi, são aqueles que querem comer carne, porque o cérebro pede, eles perdem os sentimentos, e a maioria das coisas que o cérebro faz.

Dai no 4 tem zumbi que usa arma, a primeira fase daquela aldeia ate vai,
Mais dai começa a passar as fases e os zumbis tem arma, puta que pariu, não curti.

O Resident Evil 5, também pioro, eu já zerei esse jogo, e não vi nada de terror,
eu me senti como se eu tivesse jogando um jogo de tiro normal.

Eu curtia de verdade, os primeiros Resident Evil, porque eles eram assim:

Super foda de acha bala de arma.
Bala de 12, você quase nunca vai achar (Se achar comemore)
Zumbis quase imortais
Impossível de escapar do local em que você esta.

Eu amava esses Residents, exatamente por isso, porque e como que se fosse um Apocalipse Zumbi real,
Nao se acha armas ate na esquina.

14Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 31/7/2011, 15:46

Skol

Skol
Player III
Player III

sera por que eles não são mais zumbis são ganados ?
Mas a Capcom saiu totalmente da base do RE mas não deixa de ser um jogo bom do "balacobaco"

15Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 31/7/2011, 17:02

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

REVIL foi do "balacobaco" ate antes de lançar o REVIL 4.

16Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 31/7/2011, 21:09

Convidad

Anonymous
Convidado

A grande produção da CAPCOM foi Monster Hunter, que sustenta eles até hoje com vários títulos:
Monster Hunter, Monster Hunter G, Monster Hunter 2, Monster Hunter Freedom, Monster Hunter Freedom 2, Monster Hunter Freedom Unite, Monster Hunter Portable 2nd, Monster Hunter Portable 3rd, Monster Hunter Frontier, Monster Hunter Tri, Monster Hunter G (Wii), Monster Hunter Frontier (XBOX360).

17Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 5/8/2011, 01:12

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Acabei de virar Call Of Duty 2 e Far Cry dois ótimos games recomendo. A história do Far Cry 1 é sinistra só jogando ou vendo vídeos pra saber.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

18Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 5/8/2011, 01:34

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Call Of Duty, eu so virei o Black Ops e o MW1 & MW2 .
Eu ja virei o FarCry 2 (MANOOOOOOOO QUE JOGO GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDEEEEEEEEEEE D:)
namorales, o FarCry 2 e muito grande, demais, pra caralho, demais muito grande, maior que qualquer jogo
mega super master blaster hyper super killer motherfucker asshole fuckin bitch grande D:
nao sei se o FarCry 1 e taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao grande, quanto o FarCry 2.

19Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 5/8/2011, 19:12

Convidad

Anonymous
Convidado

FarCry 2 me irritou por aquela porcaria de malária... muito irritante, não se podia fazer nada.

Enfim, acabei de terminar LIMBO, é um jogo mais voltado pra plataforma, mas nunca vi um plataforma melhor...
Vou postar algumas imagens de mim jogando:
Experiencia In-Game Limbo2011080316553935
Experiencia In-Game Limbo2011080317382339
Experiencia In-Game Limbo2011080320082476
Experiencia In-Game Limbo2011080320491499

P.S.: Antes de falar do gráfico compra, joga e olha seu próprio FPS.
P.S.²: Cada imagem não pesaria 3mb se fosse ruim também. Wink

20Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 5/8/2011, 19:35

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Far Cry 1 é muito grandeeeee deve ser parecido com o 2. Muito bom gostei muito só não vou virar de novo kkk levaria anos kkkk.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

21Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 5/8/2011, 20:34

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Que jogo mais depre, mais aparente ser dazhora. Vo procurar para download.

22Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 10/8/2011, 03:52

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Esse "LAMBO" (Eu não) me faz lembrar de jogos preto e branco.
Que eu não gostava, pois além de ser pequeno eram depressivos, lhe trazia insônia, anomalias, vistas embaçadas e depressão conjugal terminantemente aterrorizada.

Ou seja, não gusti.

https://thenwo.forumeiros.com/

23Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 20/8/2011, 21:28

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Acabei de virar mais um game Resident Evil 3 Para PS1 como eu disse o que importa é a história do jogo e não o grafico e tals. Se liga no que aconteceu com a cidade depois que eu sai dela:

Spoiler:

http://kfbrjogakics2d.webs.com

24Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 21/8/2011, 00:07

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

No REVIL: Outbreak File#1, acontece a mesma porra, voce mata 1.000 zumbis no jogo.
E no final cai uma bomba que mata geral, porque nao fizeram isso no comeco do jogo???


Enfim, eu fui na casa do meu amigo esses dias, e pelo o incrivel que pareca ele tinha o Limbo pro xBox.
Sinceramente, nao gostei desse jogo. E muito depressivo, realmente doi o olho.
E mesmo pela historia mais legal possivel (se fosse), nao seria legal.
Enfim, nao gostei, e vai pra lista de thrashs.

25Experiencia In-Game Empty Re: Experiencia In-Game 21/8/2011, 01:02

Convidad

Anonymous
Convidado

Swornscythe escreveu:No REVIL: Outbreak File#1, acontece a mesma porra, voce mata 1.000 zumbis no jogo.
E no final cai uma bomba que mata geral, porque nao fizeram isso no comeco do jogo???


Enfim, eu fui na casa do meu amigo esses dias, e pelo o incrivel que pareca ele tinha o Limbo pro xBox.
Sinceramente, nao gostei desse jogo. E muito depressivo, realmente doi o olho.
E mesmo pela historia mais legal possivel (se fosse), nao seria legal.
Enfim, nao gostei, e vai pra lista de thrashs.
Ele comprou LIMBO? Um jogo de 5 horas de gameplay 2D? \FacePalm.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos