Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Assim nao da. CS2D Vai caga. 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Assim nao da. CS2D Vai caga. 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assim nao da. CS2D Vai caga.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Bom, sei que a gente já trato esse assunto aqui, um monte de vez, mais só vou dar minha experiencia totalmente fail, que aconteceu hoje.

Fiquei com um pouco de saudade do CS2D, e fui jogar para ver se tinha alguns servidores gringos para jogar, bom, 1 fail já foi. Servidores gringos tinha, mais todos vazios!

Ok, fui ver se tinha algum servidor com mapa Rolling Play, 2 fail. não tinha nenhum!

Tinha mais mapas AWP, de Servidores Brasileiros, do que qualquer mapa.
Beleza, paciencia esgotada, fui jogar um S.T.A.R.S Max Prison.

Sinceramente, não tem como jogar esse mapa com gente do Brasil. Havia alguns gringos no servidor, e ficou um caos total, o gringos querendo jogar normalmente, e o pessoal só fazendo Doorkill no pessoal da mesma equipe, não e atoa que os gringos tem ma visão do Brasil...

Bom, desinstalei tudo, e fui estupra uma mina joga xBox.
Agora eu passei a concordar com o João, "Brasileiros deveriam ser proibidos de jogar jogos gringos"

Bom, se quiserem acabar com os jogos e fuder tudo, tem jogo brasileiro pra isso. Mais por favor NÃO FODAM OS JOGOS ESTRANGEIROS.

Convidad

Anonymous
Convidado

Nexon... amor sociopata. Ou seria industriopata? Sei lá...

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Agora que você percebeu acha que parei porque ?

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Entao eu tambem tinha parado, por so ter brasileiro.
Eu achei que depois de um tempinho tinha melhorado as coisas,
mais so pioro.

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Vo falar uma coisa que me deu raiva, todos conhecem o Tibia global, sabe que de br a cada 100 era 1. Agora eu tava logando com meu colega pra ajuda a ele upar e olha o que eu vi a cada 100 era 40 br. Nem o Tibia escapou da invasão br o que mais me impressionou foi uma garota que estava chingando todo mundo que passava falando que era a melhor da cidade. Aff nem no Tibia esse pessoal perdoa. Eu tinha amigos antigos que hoje nem entram mais eles eram super legais os chatos eu excluia mais mesmo assim não faltam chatos para estragar os jogos.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Convidad

Anonymous
Convidado

Um jogo o qual não vou citar o nome publicamente por razões óbvias.

Um amigo meu estava nos fóruns lendo e tinha um fórum com o título: !Vem BR!

Estavam todos agindo como primatas, combinando de fazer uma Guild Brasileira (só vai ter gentinha, é claro) e falando: "aeaoieaeiuaueaeuoaeaie vamu dominar geral!!"

O que sinto? Pena. Pena de saber que o Brasil NUNCA vai poder se comparar com nenhum país, em educação, economia, progresso e cultura... nunca.
Á menos que Anonymous consiga seus objetivos, torço pra que isso aconteça...

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Logico que o Brasil, ainda e melhor que muitos paises.
Exemplo: Africa, sem sombra de duvidas.

Sem querer desprezar a Anonymous,
mais eles agem desde 2003, eu pessoalmente não creio, que eles vão conseguir.
(Obvio, que se eles conseguissem alcançar seu objetivo, seria otimo!)

Convidad

Anonymous
Convidado

Anonymous vai tentando... apesar de se emepnhar mais fora do brasil, afinal aqui tá mais pra LulzSec, mas enfim, como isso é considerado ilegal pelos almofadinhas não vou falar mais nada...

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Por quê inventaram o CS2D?
Não respondam, pergunta unânime.

Obrigado.

https://thenwo.forumeiros.com/

Convidad

Anonymous
Convidado

Unreal Software Info Page escreveu:Unreal Software is a small and independent game- and software developer. I (Peter Schauss) use this name to publish my hobby projects.

Most of these projects are games. The greatest successes of Unreal Software are "Stranded (I+II)" and "Counter-Strike 2D".

The name "Unreal Software" has actually no distinctive meaning but therefore allows a lot of interpretation. However it is definitively not related with the "Unreal" games and engines by Epic Games.

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Respondido kkkkkk. Eu gosto de CS2D é uma boa opção para quem não tem net ótima, caÔ porque quem não tiver net estável ele laga na serverlist kkkkkkk.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

CS2D e um jogo legal, mais os brasileiro fode.

Convidad

Anonymous
Convidado

Swornscythe escreveu:CS2D e um jogo legal, mais os brasileiro fode.
Fato...
Quando comecei á jogar CS2D achei muito legal e interessante pela quantidade de armas.
Mas percebi esses dias de onde elas vem (oque na minha opinião é genial).
Portal Gun = Vem do famoso game "Portal".
Wrench (e construções) = Team Fortress 2, todo mundo conhece, é claro.

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Wrench, Team Fortress? Mais pelo o que eu saiba a wrench ja veio do CS:1.6
E foi adaptada pro CS2D.

Skol

Skol
Player III
Player III

Se ja viu Turret no CS 1.6 ?, por que a Chave e so do Team...

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Huuuuum, pode cre, saquei.

Convidad

Anonymous
Convidado

Wrench = Engineer.
Teleport (originalmente telepad), Turret (originalmente sentry), dispenser, e supply (invenção do DC). São do Team Fortress.

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Joaopcvcastro disse:
[...]e supply (invenção do DC). [...]

Assim nao da. CS2D Vai caga. Dc-shoes-usa-logo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos