Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Parceiros e o Projeto CStrike Point 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Parceiros e o Projeto CStrike Point 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parceiros e o Projeto CStrike Point

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

Gostaríamos de falar que estamos aceitando qualquer forum como parceiro (de preferencia sobre cs ou fps) tambem servidores de CS entre outros, vamos dar Rank Parceiro, categoria especial para o Parceiro entre outras coisas.

E para membros que estiverem divulgando estarão no Grupo V.I.P e futuramente Acesso VIP a servidores (de cs.16) e mais algumas coisas.

Lembrando quando o parceiro efetuar cadastro, explique que terão que fazer um Post com o nome do Forum o Link.

--~--

Sobre o Projeto CStrike Point esta acontecendo alguns erros no meu Photoshop entaum teremos que adiar alguns dias a Estreia, eu sei que e chato, mas e apenas eu trabalhando para tudo.

O tempo ainda verei.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» CStrike # Recruto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos