Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS GO Trailer  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS GO Trailer  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CS GO Trailer

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CS GO Trailer  Empty CS GO Trailer 26/8/2011, 21:05

Skol

Skol
Player III
Player III

Acho que o CS:GO sera um grande jogo, apresento o game play, percebi que a interface de compra e do propio jogo mudou bastante, foi adicionado novas armas e espero que a glove mude conforme o personagem :B

2CS GO Trailer  Empty Re: CS GO Trailer 27/8/2011, 04:13

Convidad

Anonymous
Convidado

Já vi...

E achei interessante, mas sem sistema de mira vai ser bem pareciso com os outros, deviam tirar a Crosshair e colocar um sistema de aim em todas as armas.

3CS GO Trailer  Empty Re: CS GO Trailer 27/8/2011, 04:22

Skol

Skol
Player III
Player III

Eu tinha certeza que se tinha visto, se tem steam ¬¬
Eu tbm acho que deviam colocar um sistema de Mira nas armas, eles so ficam nas armas normais e um pequena aproximação na AUG e SG...

4CS GO Trailer  Empty Re: CS GO Trailer 27/8/2011, 16:13

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

LOL legalzaum.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos