Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
||SWAT||recrutando 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
||SWAT||recrutando 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

||SWAT||recrutando

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1||SWAT||recrutando Empty ||SWAT||recrutando 21/9/2011, 15:43

sonic15766

sonic15766
Player I
Player I

olá sou novo aqui no forum meu primeiro post eu vim aqui para chamar vcs para meu clã os ||SWAT|| bom esse clã n é novo ele tem 3 anos mais ele tinha falido pq eu fiquei varios meses sem ir ao cs2d mais tamo de volta quem quiser entrar no cla entra no server ||SWAT||recrutando atualmente temos 25 menbros e quem quiser ser do clan so entrar no server la thank u Wink



Última edição por sonic15766 em 24/9/2011, 18:16, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : atualizando lista)

2||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 21/9/2011, 19:31

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Eu até quero mais a TAG não pega no meu nome e tu esqueceu de deixar o IP O.o

http://kfbrjogakics2d.webs.com

3||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 21/9/2011, 20:50

Convidad

Anonymous
Convidado

Existe uma coisa chamada Filter, e não é difícil de usar.

Btw, entrei no servidor e vi um monte de rcon usando laser, speed, super armor e 250 hp, isso é o suficiente pra me fazer não entrar em um clã.

4||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 21/9/2011, 23:52

sonic15766

sonic15766
Player I
Player I

malzs n so mt bom em postar o ip é 192.168.0.122

5||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 21/9/2011, 23:53

sonic15766

sonic15766
Player I
Player I

Joaopcvcastro escreveu:Existe uma coisa chamada Filter, e não é difícil de usar.

Btw, entrei no servidor e vi um monte de rcon usando laser, speed, super armor e 250 hp, isso é o suficiente pra me fazer não entrar em um clã.
k a gente tava zuando na hora quando n estamos recrutando sempre estamos em happy town prision etc

6||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 22/9/2011, 01:07

Convidad

Anonymous
Convidado

Nem entrei pra me poupar o trabalho de ficar aturando killstreak.
Quando estiverem jogando sério me chamem...

7||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 23/9/2011, 00:33

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Joaopcvcastro escreveu:Existe uma coisa chamada Filter, e não é difícil de usar.

Btw, entrei no servidor e vi um monte de rcon usando laser, speed, super armor e 250 hp, isso é o suficiente pra me fazer não entrar em um clã.

Você sabe que os servidores brasileiros são a mesma coisa.
Então foi perda de tempo sua entrar no servidor, já que não gosta de zuar em jogos.
Afinal, jogos foram feitos para zuar, no futuro jogar jogos não vai te colocar no mercado de trabalho.
(Só se for trabalhar com criação de jogos, e coisas do tipo)

8||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 23/9/2011, 14:13

Convidad

Anonymous
Convidado

Swornscythe escreveu:Você sabe que os servidores brasileiros são a mesma coisa.
Então foi perda de tempo sua entrar no servidor, já que não gosta de zuar em jogos.
Afinal, jogos foram feitos para zuar, no futuro jogar jogos não vai te colocar no mercado de trabalho.
(Só se for trabalhar com criação de jogos, e coisas do tipo)
Já estou pesquisando universidades de Game Design, então de fato vai me ajudar.

Btw eu gosto de "zuar" em jogos sim, só não gosto de ver admins e rcons dando spawnkill em gente que nem conhece (Fiquei de spec o tempo todo, entraram umas 3 pessoas e ficaram matando elas com laser, super armor e speed).
Jogos foram feitos pra jogar, zoar tem um limite, pessoas que passam o limite são HP (Harassment Players) e são bem-vindas em um clã chamado myg0t. Mas de fato não são bem-vindas em qualquer servidor sério, agora imagina eles como admin agindo como HPs, admins tem que dar exemplo. Imagina o Leleuh zoando o fórum todo, falando tudo errado e fechando tópicos que desse na telha, banindo atoa e etc.

Admins = Dão exeplos, que zoassem entre eles, eu nem me dou o trabalho de entrar no sv dnovo...

9||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 24/9/2011, 03:46

Kobra

Kobra
Player I
Player I

Concordo com oque o maninho ai de cima falow. Lembro que há mais ou menos uns 5 anos atrás os servidores de qualquer jogo eram todos sérios! tinha poucos soldados que faziam servidores "brincando". tudo bem que jogos foram feitos para se divertir com o maninho aí falow, mais é uma diversão que tem que ter limite

10||SWAT||recrutando Empty Re: ||SWAT||recrutando 24/9/2011, 17:03

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Vo ver se do uma passada lá.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» #HC | Recrutando.
» 0nehit RECRUTANDO on

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos