Bom vamos ao oq interessa !
Funções:
!a - Teleportar para Frente
!b - Falar Para todos (centro)
!c - Puxar um player ate você (ID)
!d - Falar para todos (Chat)
!e - Explosão
!i - Dropar Itens (ID Itens)
!h - Healar Players (ID)
!l - Executar Script Lua
!q - Terremoto (Máximo 5)
!s - Velocidade (ID)
!t - Ir ate o player (ID)
Vá ate a pasta do jogo sys/lua abra qualquer arquivo .lua como bloco de notas Cole o Code abaixo la.
Code:
Salve como admin.lua
Depois abra o arquivo server.lua como bloco de notas e cole o code abaixo la
Code:
Creditos: Tibia Rpg Mode 90% , Fenix 10%
Enjoy
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Funções:
!a - Teleportar para Frente
!b - Falar Para todos (centro)
!c - Puxar um player ate você (ID)
!d - Falar para todos (Chat)
!e - Explosão
!i - Dropar Itens (ID Itens)
!h - Healar Players (ID)
!l - Executar Script Lua
!q - Terremoto (Máximo 5)
!s - Velocidade (ID)
!t - Ir ate o player (ID)
Vá ate a pasta do jogo sys/lua abra qualquer arquivo .lua como bloco de notas Cole o Code abaixo la.
Code:
- Código:
addhook('say','adminCommands',-1)
adminList = {37802,18166} --[[ Ids da USGN ]]
function isAdmin(id)
for _, usgn in ipairs(adminList) do
if player(id,'usgn') == usgn then
return true
end
end
return false
end
function adminCommands(id,words)
if isAdmin(id) and words:sub(1,1) =='!' then
local command = words:lower():sub(2,2)
if words:sub(3,3) ~= ' ' and #words ~= 2 then return end
print(player(id,'name')..' used a command:'..words)
if command =='a' then
local distance = tonumber(words:sub(4))
if distance then
local rot = math.rad(player(id,'rot')-180)
local x, y = -math.sin(rot)*distance*32, math.cos(rot)*distance*32
parse('setpos '..id..' '..player(id,'x')+x..' '..player(id,'y')+y)
else
msg2(id,'Teleport forward: "!a <distance>"')
end
return 1
elseif command =='b' then
msg('000255255'..player(id,'name')..': '..words:sub(4)..'@C')
return 1
elseif command =='c' then
local target = tonumber(words:sub(4))
if target then
if player(target,'exists') then
if target == id then
msg2(id,'You may not teleport to yourself!')
end
parse('setpos '..target..' '..player(id,'x')..' '..player(id,'y'))
return 1
end
end
msg2(id,'Teleport player to you: "!c <targetid>"')
return 1
elseif command =='d' then
msg('255255255 '..player(id,'name')..': '..words:sub(4)..'')
return 1
elseif command =='e' then
local dmg = tonumber(words:sub(4))
if dmg then
parse('explosion '..player(id,'x')..' '..player(id,'y')..' '..dmg..' '..dmg..' '..id)
return 1
end
msg2(id,'Spawn explosion: "!e <dmg>"')
return 1
elseif command =='i' then
local itemid = tonumber(words:sub(4))
if itemid then
additem(id,itemid)
return 1
end
msg2(id,'Spawn item: "!i <itemid>"')
return 1
elseif command =='h' then
local s = words:find(' ',4)
local target = tonumber(words:sub(4,s))
if target then
if player(target,'exists') then
local heal = s and tonumber(words:sub(s+1,words:find(' ',s+1))) or nil
if heal then
parse('explosion '..player(target,'x')..' '..player(target,'y')..' 1 '..(-heal))
return 1
end
end
end
msg2(id,'Heal player: "!h <targetid> <amount>"')
return 1
elseif command =='l' then
local script = words:sub(4)
if script then
msg2(id,tostring(assert(loadstring(script))() or 'done!'))
return
end
msg2(id,'Run lua script: "!l <script>"')
return 1
elseif command =='n' then
msg2(id,'{'..player(id,'tilex')*32+16 ..', '..player(id,'tiley')*32+16 ..'}')
return 1
elseif command =='o' then
msg2(id,'{'..player(id,'tilex')..', '..player(id,'tiley')..'}')
return 1
elseif command =='p' then
msg2(id,'{'..player(id,'x')..', '..player(id,'y')..'}')
return 1
elseif command =='q' then
local length = tonumber(words:sub(3))
if length then
length = math.min(length*50,250)
for _, id in ipairs(player(0,'table')) do
parse('shake '..id..' '..length)
end
for i = 1, 6 do
if math.random(0,1) == 1 then
parse('sv_sound weapons/explode'..i..'.wav')
end
end
else
msg2(id,'Earthquake: "!q <length in seconds, max 5>"')
end
return 1
elseif command =='s' then
local s = words:find(' ',4)
local target = tonumber(words:sub(4,s))
if target then
if player(target,'exists') then
local speed = s and tonumber(words:sub(s+1,words:find(' ',s+1))) or nil
if speed then
parse('speedmod '..target..' '..speed)
return 1
end
end
end
msg2(id,'Speed modifier: "!s <targetid> <speedmod, between -100 and 100>"')
return 1
elseif command =='t' then
local target = tonumber(words:sub(3))
if target then
if player(target,'exists') then
if target == id then
msg2(id,'You may not teleport to yourself!')
end
parse('setpos '..id..' '..player(target,'x')..' '..player(target,'y'))
return 1
end
end
msg2(id,'Teleport to player: "!t <targetid>"')
return 1
end
end
end
Salve como admin.lua
Depois abra o arquivo server.lua como bloco de notas e cole o code abaixo la
Code:
- Código:
dofile('sys/lua/admin.lua')
Creditos: Tibia Rpg Mode 90% , Fenix 10%
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Última edição por Fenix em 17/1/2011, 00:42, editado 2 vez(es)