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utsfx + headshot! 2ewfor10

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utsfx + headshot!

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1utsfx + headshot! Empty utsfx + headshot! 15/1/2011, 15:17

PH03N1X8

PH03N1X8
Player II
Player II

-- UTSFX --

Vá ate a pasta do jogo sys/lua abra qualquer arquivo .lua como bloco de notas Cole o Code abaixo la.

Code:
Código:
if sfx==nil then sfx={} end
sfx.ut={}

function initArray(m)
   local array = {}
   for i = 1, m do
      array[i]=0
   end
   return array
end
sfx.ut.timer=initArray(32)
sfx.ut.level=initArray(32)
sfx.ut.fblood=0
local i = math.random(1,4)

addhook("startround","sfx.ut.startround")
function sfx.ut.startround()
   parse("sv_sound "utsfx/prepare_ultimate.wav"")
   sfx.ut.fblood=0
end
addhook("kill","sfx.ut.kill")
function sfx.ut.kill(killer,victim,weapon)
   if (os.clock()-sfx.ut.timer[killer])>3 then
      sfx.ut.level[killer]=0;
   end
   level=sfx.ut.level[killer]
   level=level+1
   sfx.ut.level[killer]=level
   sfx.ut.timer[killer]=os.clock()
   if (sfx.ut.fblood==0) then
      sfx.ut.fblood=1
      parse("msg ©️200000000"..player(killer,"name").. " sheds FIRST BLOOD by killing! @C")
   if (i==1 or i==3) then
   parse("sv_sound "utsfx/firstblood.wav"")
   end
   if (i==2 or i==4) then
   parse("sv_sound "utsfx/firstblood2.wav"")
   end
end
   if (weapon==50) then
      parse("sv_sound "utsfx/humiliation.wav"")
      parse("msg ©️120140160"..player(killer,"name").. " humiliated "..player(victim,"name").." @C")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+1")
   end
   if (weapon==85 or weapon==74) then
      parse("sv_sound "utsfx/combowhore.wav"")
      parse("msg ©️000240240"..player(killer,"name").. " made a Combowhore! @C")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+1")
   end
   if (weapon==51) then
      parse("sv_sound "utsfx/holyshit.wav"")
      parse("msg ©️160000000"..player(killer,"name").. " holyshit! @C")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+1")
   else
      if (level==1) then
      elseif (level==2) then
         parse("sv_sound "utsfx/doublekill.wav"")
         parse("msg ©️000000220"..player(killer,"name").. " made a Doublekill! @C")
      elseif (level==3) then
         parse("sv_sound "utsfx/triplekill.wav"")
         parse("msg ©️000200000"..player(killer,"name").. " made a Triplekill! @C")
      elseif (level==4) then
         parse("sv_sound "utsfx/multikill.wav"")
         parse("msg ©️250120000"..player(killer,"name").. " made a Multikill! @C")
      elseif (level==5) then
         parse("sv_sound "utsfx/megakill.wav"")
         parse("msg ©️250080000"..player(killer,"name").. " made a Megakill! @C")
      elseif (level==6) then
         parse("sv_sound "utsfx/ultrakill.wav"")
         parse("msg ©️250020000"..player(killer,"name").. " made a ULTRAKILL! @C")
      elseif (level==7) then
         parse("sv_sound "utsfx/monsterkill.wav"")
         parse("msg ©️000240000"..player(killer,"name").. " made a MO-O-O-O-ONSTERKILL-ILL-ILL! @C")
      elseif (level==8) then
         parse("sv_sound "utsfx/dominating.wav"")
         parse("msg ©️000000200"..player(killer,"name").. " is dominating! @C")
      elseif (level==9) then
         parse("sv_sound "utsfx/killingspree.wav"")
         parse("msg ©️000180000"..player(killer,"name").. " Killingspree! @C")
      elseif (level==10) then
         parse("sv_sound "utsfx/rampage.wav"")
         parse("msg ©️220000220"..player(killer,"name").. " made a Rampage! @C")
      elseif (level==11) then
         parse("sv_sound "utsfx/godlike.wav"")
         parse("msg ©️000000180"..player(killer,"name").. " GODLIKE! @C")
      elseif (level==12) then
         parse("sv_sound "utsfx/hattrick.wav"")
         parse("msg ©️000220000"..player(killer,"name").. " Hattrick! @C")
      elseif (level==13) then
         parse("sv_sound "utsfx/wickedsick.wav"")
         parse("msg ©️000100200"..player(killer,"name").. " Wickedsick! @C")
      else
         parse("sv_sound "utsfx/unstoppable.wav"")
         parse("msg ©️000000250"..player(killer,"name").. " is UNSTOPPABLE! "..level.." KILLS! @C")
      end
   end
end

Creditos: 90% CRAWIS , 10% Fenix

Clique aqui para baixar os sounds para seu server!



Salve como utsfx.lua

Depois abra o arquivo server.lua como bloco de notas e cole o code abaixo la

Code:
Código:
dofile("sys/lua/samples/utsfx.lua")

-- HEADSHOT --

Vá ate a pasta do jogo sys/lua abra qualquer um arquivo como bloco de notas Cole o Code abaixo la.

Code:
Código:
addhook("kill","headshot")
function headshot(killer,victim,weapon,x,y)
      
      local awp = math.random(1,2)
      local smg = math.random(1,8)
      local m4a1 = math.random(1,4)
      local ak47 = math.random(1,5)
      local scout = math.random(1,3)
      local melee = math.random(1,14)
      local rifle = math.random(1,6)
      local laser = math.random(1,2)
      local pistol = math.random(1,8)
      local deagle = math.random(1,2)
      local sniper = math.random(1,4)
      local shotgun = math.random(1,10)
      local machinegun = math.random(1,9)
   
   if(weapon==35) then
   if(awp==2) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+1")
      end
   end
   if(weapon==34) then
   if(scout==3) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+2")
      end
   end
   if(weapon==50 or weapon==69 or weapon==74 or weapon==78 or weapon==85) then
   if(melee==5) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==3) then
   if(deagle==2) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+1")
      end
   end
   if(weapon==10 or weapon==11) then
   if(shotgun==3 or shotgun==7) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==1 or weapon==2 or weapon==4 or weapon==5 or weapon==6) then
   if(pistol==4 or pistol==8) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==20 or weapon==21 or weapon==22 or weapon==23 or weapon==24) then
   if(smg==6) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==38 or weapon==39 or weapon==31 or weapon==33) then
   if(rifle==3) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==36 or weapon==37) then
   if(sniper==4) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      parse("setscore "..killer.." "..player(killer,"score").."+1")
      end
   end
   if(weapon==40) then
   if(machinegun==5) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==32) then
   if(m4a1==2) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==45) then
   if(laser==1) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
   if(weapon==30) then
   if(ak47==5) then
      parse("msg ©️255000000"..player(killer,"name").. " made Headshot! @C")
      parse("sv_sound  utsfx/headshot.wav")
      end
   end
end

Salve como headshot.lua

Depois abra o arquivo server.lua como bloco de notas e cole o code abaixo la

Code:
Código:
dofile('sys/lua/headshot.lua')

Enjoy Very Happy


Bugs? TO AKI



Última edição por Fenix em 17/1/2011, 00:41, editado 4 vez(es)

2utsfx + headshot! Empty Re: utsfx + headshot! 15/1/2011, 15:36

PH03N1X8

PH03N1X8
Player II
Player II

Lipy escreveu:Esse script é meio bobinho pke nao tem como acertar a cabeça do karinha , mas é bem engraçado xD

Bom eu sei + eh para o cs2d parecer com o cs 1.6 Very Happy

3utsfx + headshot! Empty Re: utsfx + headshot! 5/3/2011, 20:32

XxThiagoxX

XxThiagoxX
Player I
Player I

eu gostei desse script Very Happy lol!

4utsfx + headshot! Empty Re: utsfx + headshot! 16/8/2011, 04:08

CyberkiLL'

CyberkiLL'
Player I
Player I

Script não funciona. Sempre da erro em linhas "=" expected near.

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