Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Algumas categorias sem uso.  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Algumas categorias sem uso.  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas categorias sem uso.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

Bom e que eu vejo algumas categorias vazias e que acho que vai ser raro alguem postar.

A retirada das categorias CZ e CSS (Counter Strike Zero e Counter Strike Source).

CSS Motivo: Primeiro não adianta te uma categoria que não é utilizada.

Nem para skin - O grau para criar skin CSS e muito alto.
Servidores - Apenas com steam e conseguido jogar online. (Bug non steam não deixa joga online)

Alem de o CS Source foi recusado para participar de campeonatos por sua jogabilidade.

CZ Motivo: Não Utilizado

Outro tbm e o CZ que existe poucos jogadores. Os skin são feitos facilmente mas ninguém chega a gasta tempo com o CZ. Servidores são encontrados muito pouco servidores BR's Online.

E outros...

A e se o CS 1.6 e ruim faça o seguinte faça o download do CS 1.6 Source você não pode reclamar e a pasta do CSS editada para CS 1.6.

Última edição por ²Ðrøgadø em 9/4/2011, 14:36, editado 1 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado

CS:S humilha CS1.6 em todos os aspectos... E também... em questão ao pagamento, 35 reais não é nada... Melhor doque ter que aturar alguns bugs escrotos, hitboxes mal-ajustadas, armas desequilibradas, mira ruim (parece uma criança de 5 anos atirando com um .85, pra aumentar tanto á cada tiro), e erros de colisão desnescessários do CS1.6...

Instalar Sprays no Source é mais facil doque no 1.6
Abra opções > Import Spraypaint...
Pronto.

Em questão á skins, não é tão dificil assim, só um pouco mais difícil doque rabiscar uma linha preta e outra descolorida dentro no paint...

Skol

Skol
Player III
Player III

João:
Spoiler:

Spray esta certo. (Vo edita) Mas o source não e tão usado. Olhe quantidade de players que usam CS 1.6 e olhe CS Source. Você notara um quantidade muito diferente. E outra coisa você pode pensar que 35 reais não e nada, Mas isso para você, Vc acha que é pouco. Mas quase todos os pais, Não deixam gastar seu dinheiro. E quando a pessoa alcançá o nivel de saber oque é dinheiro, você acha que vai sai gastando por ai ?

Quase nenhum pai deixa você gastar 35$ numa conta valve.

E nen eu sou loco de gastar meu dinheiro numa porcaria de conta.

João pensar antes. De falar que 35$ pode ser mixaria.

Última edição por ²Ðrøgadø em 8/4/2011, 21:30, editado 2 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado

De fato é... o brasileiro que é mão de vaca mesmo, n quer gastar o dinheiro em nada, e se contenta com jogos mal-feitos... então não é muito dinheiro...

Brasileiro só joga jogos grátis pq é melhor ficar sem pagar mesmo...
E aí começa á usar hacks, pq adora destruir jogos, se espalha que nem praga pelos jogos, então.. conclusão: jogos pagos são melhores doque grátis, pq o pagamento é uma espéce de filtro contra esse tipo de pessoa...

P.S.: Muitas pessoas jogam CS:S, o problema é que ninguém experimenta dar uma olhada na serverlist da steam...
Jogos da engine Source são os mais jogados atualmente... HL2, CS:S, L4D1, L4D2, Garry's Mod, e muitos outros... CS1.6 já era pra tar enterrado já... mas é questão de tempo, daqui a pouco os computadores modernos ficam mais baratos e o pessoal vai ver as merd4s que jogava...

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Prefiro o 1.6 afinal o css é bom mais não da pra jogar online então acaba perdendo a graça.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

6Algumas categorias sem uso.  Empty ; 17/4/2011, 21:04

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Sem querer ofender a ninguém.
Mais acho que o João e o Drogado estão ambos certos.
- É realmente bastante dinheiro 35$ Mensalmente, para poder jogar um JOGO.
- E também é ruim, pelo o povo que quer jogar. Não é otário, mais não pode dar 35$ Mensalmente para jogar um jogo, ou porque os pais não deixam.
- E sim, os 35$ Mensalmente, é um "filtro" para que idiotas retardadamentes mentais que só sabem usar Cheats, não joguem. Mais ai, como eu disse, o "filtro" prejudica os que apenas querem dar bons HeadShots.

Convidad

Anonymous
Convidado

E além do mais... não é mensalmente, é pagamento único...

Aliás, aí vai um exemplo perfeito:
- Escola Pública (Jogos Grátis): Tem todo tipo de gente, dos babacas aos gente boa, e vc tem que lidar com eles.

- Escola Particular (Jogos Pagos): Tem um estilo mais filtrado de gente, mas não deixa de ter os "filhinhos de papai", porém de maior parte, são gente boa.

8Algumas categorias sem uso.  Empty - 17/4/2011, 21:52

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Concordo plenamente.

Independente se o jogo é Público ou Pago, sempre haverá baitolas e os que apenas querem dar um headshot.

Convidad

Anonymous
Convidado

No source é relativamente dificil dar um headshot, porque o capacete n é de papelão, e a hitbox é igual aos modelos base (diferente do 1.6)

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Aah sim xD
Mais quando eu disse
...apenas os que querem dar bons headshots...
Significa, aqueles que apenas querem jogar, e se divertir.
Mais entendi o que voce falou (:

Player III
Player III

Ué baixa o pack do cs source no cs 1.6 que fica bem melhor.

Convidad

Anonymous
Convidado

CS 1.6 NUNCA vai ser igual ao Source, por mais packs e plugins que vc baixe...
Primeiro: A engine do Source se chama Source e foi desenvolvida por volta de 2006~2008, a do 1.6 se chama Gold Scource, e foi desenvolvida por volta de 1995~2000.
A source tem ragdolls, física ampliada, e hitboxes ajustadas, os sólidos e texturas são capazes de refletir como azulejos e etc.
A Gold Source parece um papelão pintado, e quando vc atira, o papelão pintado ganha um sprite preto por cima...
Entre muitas outras diferenças...

Player III
Player III

Tanto faz o cs 1.6 é bom também contente-se com isso e espere um novo lançamento.
OBS: É um dos jogos mais jogados das Lan Houses.

Convidad

Anonymous
Convidado

Lan House = Lugar de pobre/marginal (sem ofensas).
E praque esperar um novo lançamento se já existe Source, CS1.6 é bom pro tipo que é mão de vaca/n tem pc que preste/n tem conexão que preste, sem o CS:Source n existiria: L4D(2), TF2, Portal(2), Garry's Mod e alguns outros menos famosos...
E sem o CS1.6? Oque deixaria de existir? Zombie Plague 4.1? HUASHDUAHSUDHASUASD

Olha isso:

-CS1.6 ZP:
Algumas categorias sem uso.  Ikiie
(Gráfico Máximo)

-CS:S Zombie Mod:
Algumas categorias sem uso.  3105d5b32
(Gráfico Máximo exeto os Models)

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Acho que ambos os jogos sao bons.
E obvio que CSS e muito dahora, e eu acho que CS 1.6. tambem e mt dahora,
Mais todos sabemos que CSS ganha em graficos e outras coisas contra ao CS 1.6.
E sei que nos todos que nao podemos(por diversos motivos)pagar os 35$, ou nao temos um pc bom, queriamos muuuuuuuuuuuuuito jogar CSS.
Entao minha opiniao formada e que ambos os jogos sao bem divertidos
Porem existe uma diferenca entre graficos e players nos jogos

Convidad

Anonymous
Convidado

Até pelo nick vc sabe a personalidade de uma pessoa, olha o típico nick de CS1.6:
ƑɐɔØ$@xXxƂR4zUc4$xD(BR)

CS:S:
Scramasax

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Eu acho que voces estao tendo uma visao errada do jogo.
Quem faz o jogo se tornar uma cocomerda sao os players
Que infectam o jogo no estilo Apocalipse Zumbi, 2 dias, 2 dias sao o suficiente para os brasileiros conhecerem o jogo..
E em 3 dias o jogo ja nao e mais o mesmo

Convidad

Anonymous
Convidado

Diferentemente do Source... onde você lida com maior parte, pessoas que sabem oque significa "trabalho em equipe", e não "rushar" (termo ignorante e primata inventado por algum bípede corcunda com incapacidade mental).
E que se ajudam também...

E oque faz o jogo virar uma cocomerda são as infecções marginais, porque o CS1.6 era um jogo da Steam, até algum OUTRO primata bípede corcunda com incapacidade mental criar um patch que deixa os merd4s jogarem livremente, permitindo assim com que os favelados que tem computadores da Xuxa, executassem esta bagaça e dedicassem todo o seu braço calibrado de p****ta ao xacoalhamento aleatório do mouse para tentar mirar com aquelas armas tão bem equilibradas, e a sua voz de "Dona Painha" (termo usado para distinguir vozes de adolescentes mentalmente limitados que querem parecer engraçados com suas risadas marginais) para infestar o Voice Chat com seus microfones "fudidex" de plático remendado com duréx ou soldados com durepox...

Skol

Skol
Player III
Player III

Topico fechado

Não poste mais nesse local.

Obs:

João para com essa poha de fazer de tudo para criticar o CS Source grande merda que CS 1.6 tem graficos ruims todo mundo fala mas considere uma coisa CS 1.6 e uns dos mais jogados do mundo tanto que o Torneios não acontecem em CSS eles preferem CS 1.6

Sem comentarios abaixo, criar um topico sobre o assunto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos