Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS2D Infantil, seria mesmo isso?  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
CS2D Infantil, seria mesmo isso?  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CS2D Infantil, seria mesmo isso?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Bom galera, primeiramente esse tópico foi criado para um debate.
Se começar briga aqui, eu vou fechar esse tópico.

Vamos ao que interessa.
Esses dias, eu e mais um amigo meu (RL Mesmo) nós decidimos fazer um teste.
Entrar em alguns Servers Brasileiros de Counter-Strike 2D, e fazer a seguinte pergunta:

"Quantos a galera daqui tem ?"

É, o resultado não saiu muito bom,
depois de ter feito essa experiência, eu e meu amigo decidimos ver os resultados.
Jogadores Brasileiros de Counter-Strike 2D, tem de 9-12 anos.
(Claro que possui ainda aqueles de 13,14,15,16 mais a grande maioria é esta)

Nos surpreendemos com esse resultado,
Quem é contra a burrice brasileira entende o que eu estou falando.
Quem nunca entrou em um server, e foi zuado por brasileiros idiotas só porque não:
Conseguiu matar tal cara, não conseguiu plantar a bomba e etc.
E eles começam a fazer aquelas falas e risadas totalmente escrotas:
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e nub msmu"
"ossa adm da kicke nessa idiota kkkkkkkkk nub msmu"

-----------------------

VAI SE FUDE SEUS CORNÔ CHUPA ROLA, SUA MÃE NÃO ME ACHO NOOB ONTEM A NOITE.
Seus cocôzão -.-'

Só que acontece que a grande maioria dos jogadores brasileiros tem uma mentalidade de criança, e totalmente idiota, o jogo não pode ser jogado normalmente.
Como: a não conseguiu matar o tal pessoa, na boa.
Ou~
Não conseguiu plantar a bomba, na boa, só tenta melhora.

Agora o que está na moda são os servidores de awp_grey, na moral...
Eu consigo jogar normalmente.. mais eu odeio awp_grey e esses servidores,
Sabe porque? Porque atualmente viro uma "módinha" escrota de ficar criando server de awp.
Aí os cara fica inventando que ganho CF, os cara tem tudo 10-11 anos, e acha que tá com tudo.
Aí aparece 30 shemale com o nick " --- GABI ----" ou " Gabyzinha ~*" ou " "GABI QUERO NAMO"
Daí quando voce mata esses lécão, esses lecão que se passa por mulher, vai reclamar com a sua puta, o adm. Aí o adm, que acha que tá com tudo porque tem uma "gostosa" "namorando" com ele, e o filho da puta kika a gente.
Tudo viadinho froxo.

Ok, fugi do contexto.
Enfim essa foi a minha experiência, valeu até a próxima!!

RELEMBRANDO A PRIMEIRA FRASE:Bom galera, primeiramente esse tópico foi criado para um debate. Se começar briga aqui, eu vou fechar esse tópico.

Skol

Skol
Player III
Player III

Realmente os brasileiros não tem uma mentalidade muito boa hoje em dia vejo adolescentes de 15 a 17 falando e agindo como uma criança, e não é apenas no CS2D você vai encontrar sempre aquele FDPuta que quer kickar ou Banir por ser Novato ou se o cara morre para você lá vem a historia "seu fdp vai se ferra pego por traz costinha" (cs 1.6).

Um exemplo (Transformice)

Você e o shaman bleza você começa a construir os negocio se você demora ou da algo errado, ja chega os noobs ! (não tenho costume de chamar de noob mas tem uns que merece)

"A seu noob vai demora"
"Vai demora fdputah"
"Affe shamerda ou shamanta"

Bom eu era do tempo que "noobs" (novatos) ficavam em seu devido lugar eles respeitavam pelo menos agora vem um fdp com 1 frist (queijos pegadosemprimeiro) vem te chamar de noob sendo que ele e considerado o mais noob da sala.

~~//~~

Obs:. Jogo de tiro + Mulher = Tromba (nemtodas)

Outra coisa Admins noobs aeeeeee chegamos a grande merda de jogos no qual qualquer um pode ter um servidor.

Sempre vai existir aquele admin noob que so por que você esta com um score otimo dai vem e tida um kick
Ou você chama ele de qualquer coisa sendo que ele tinha te ofendido você fala algo BAN !

~~//~~

Awp_grey = mapas para noobs que não sabem manusear uma ALP (Nãosabemusarmira) e tem que ir num server que seja um tiro

Se você joga em awp_grey eu tenho pena de você (zuera)

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

ahsihiashia, concordo cara!
tipo eu nem jogo em awp, eu sei jogar porque jogava na época lá que os só os gringos abriam servers assim.
Aí começo essa putaria e essas módinhas, e o bang fico fudido ;x

Convidad

Anonymous
Convidado

Todo o pessoal da Unreal fala o mesmo...
CS2D tinha uma comunidade saudável e educada, agora os antigos noobs gente boa são PROs ou hackers desrespeitosos.

AWP_Grey = Mapa que uma criança de 5 anos faz.
Sinceramente, o cara que fez aquele mapa é um débil mental, aquilo não tem jogabilidade...

Por isso mesmo não falo os jogos que jogo atualmente e não divulgo.
Pode perguntar pro Leleuh porque parei com Transformice, ele vai responder que eu chamo o jogo de infantil, sim, pra mim é... é daí? Jogo Bomberman ainda porr4, mas na verdade parei por causa da invasão BR que os jogos estão tendo atualmente, sou totalmente á favor do bloqueio de IP brasileiro nos jogos.
TOTALMENTE
Isso incluindo á mim, porque a quantidade de gente boa que vai parar é 100x menor doque os babacas.

sinie

sinie
Player I
Player I

Sao uns bobao mesmo so o dono da proxlife me chamo sinie e vc qual seu nome no cs2d?

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Poxa cara tipo eu sou assim no cs2d se alguém me mata ou me apela eu falo: pouts pelão, e não passa disso sobre os admins fdps eu chingo eles até me dar ban akelas menininas que jogam cs2d se acham admins são tudo bosta. No transformice eu sofria porque nao sabia construir muito bem ai eu mandava todo mundo pra ponte que caiu, mais o que eu tenho reparado é que só os brasileiros fazem isso nunca vi de outro país fazer isso. Pessoal br ae vamos para caramba. Até parei de joga awp pergunta pro João to jogando em click 21 e outros servers de mapa grande. Só abro sv porque os cara pede mais to mais joganu gta do q cs2d e nem to entrando quase. Bom era só isso.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Convidad

Anonymous
Convidado

Tou jogando atualmente... ahem, n vou falar o nome pq n quero nenhuma divulgação...
Totalmente livre de BRs, pago, ahh maravilha Cool

mowtix

mowtix
Player I
Player I

Bem meu amigo, eu jogo 2D a 2 anos e você está correto que existem muitas crianças sim, a maioria das crianças jogam de_cs2d e awp_grey são sim desrespeitosas e nao ta nem ae para o que falam!

Mas aonde eu jogo é totalmente diferente, jogamos de_maps e la a maioria tem de 12 a 18 anos, a maioria é de 14 pra cima!
Os jogadores de awp grey sao uns merda mesmo, aquilo e tudo criança mas voce nao teria o direito de falar mal so por causa de alguns jogadores.

Player III
Player III

Hum... Nem jogo mais cs2d mais enquanto joguei poucas coisas foram boas e eu sempre acaba banido do server do João kkkkk

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Convidad

Anonymous
Convidado

mowtix escreveu:[...]
Os jogadores de awp grey sao uns merda mesmo, aquilo e tudo criança mas voce nao teria o direito de falar mal so por causa de alguns jogadores.
Imagine um muro, em branco. Vêm grafiteiros e fazem a arte deles, passa um marginal e rabisca tudo de preto, o muro ainda é bonito? Então é claro que tenho o direito de falar mal, por causa desses jogadores (no caso o marginal).

mowtix

mowtix
Player I
Player I

Joaopcvcastro escreveu:
Imagine um muro, em branco. Vêm grafiteiros e fazem a arte deles, passa um marginal e rabisca tudo de preto, o muro ainda é bonito? Então é claro que tenho o direito de falar mal, por causa desses jogadores (no caso o marginal).
Cara se tu é ruim e apela por falar mal do cs2d fala cara estamos pouco se lixando pra ti e esses bosta do forum aqui! fodace mano! a minha opiniao é essa vocês querem se dar de crescidinhos mas estao metendo a boca em coisas que voces nao sabem, e pelos comentarios aqui voces jogavam construçao e awp grey.

vai joga seu cs 1.6 fala que cs2d so tem criança, tu fala isso porque so joga awp grey e nunca foi na click21 e servidores hosteados!

Convidad

Anonymous
Convidado

Cara se tu é ruim e apela por falar mal do cs2d fala cara estamos pouco se lixando pra ti e esses bosta do forum aqui! fodace mano! a minha opiniao é essa vocês querem se dar de crescidinhos mas estao metendo a boca em coisas que voces nao sabem, e pelos comentarios aqui voces jogavam construçao e awp grey.

vai joga seu cs 1.6 fala que cs2d so tem criança, tu fala isso porque so joga awp grey e nunca foi na click21 e servidores hosteados!
Cara, não se se rio ou choro. Jogo CS2D á 3 anos, sei como era em 2009 e sei como está em 2011, falo todo dia com pessoas que jogavam desde que lançou (Unreal Software, que você provavelmente nem sabe oquê é), então antes de se fingir de sabe-tudo aprende um pouco mais sobre como as coisas funcionam. CS2D foi um bom jogo, agora como tá? 90% Brasileiros, babacas como você e tentando discutir com quem de fato sabe mais, mas ao contrário de aqui no forum, no cs2d a ignorância é em grupo (e aqui de ignorante só tem você), típico do brasil e de seu povo.

Não me considero ruim no CS2D e não dou a mínima pra oquê você e seu cérebro limitado pensam, faço skins, maps, scripts e pouco ligo pra oquê você sabe fazer jogando. "Conhecer o funcionamento de algo é mais importante que conhecer a função", o próprio DC (criador do CS2D, se você não sabe) citou essa frase.

Mas já passei da fase de ficar humilhando recebedores do bolsa família em fórums, então nem perca seu tempo respondendo á mim, porquê só vai levar á spam.

P.S.: Se não tem neurônios suficientes pra captar a mensagem acima, vou resmuir:
Spoiler:

mowtix

mowtix
Player I
Player I

-----------------------

VAI SE FUDE SEUS CORNÔ CHUPA ROLA, SUA MÃE NÃO ME ACHO NOOB ONTEM A NOITE.
tópico.[/b][/color]
Depois vem fala que cs2d só tem criança, olha o que o infeliz posta no forum!
COISA DE NERD!

E outra coisa joao, fala que joga cs2d a pqp de anos, mais nunca te vi e muito menos vejo você joga, se tu faiz skins que se foda nao te perguntei isso!
So to falando que esses merda que ta nesse forum falam de players que nao tem nada a ver com a historia! fala que CS2D e jogo de criança, so se for de criança pra vc!

mowtix

mowtix
Player I
Player I

To poco se lixando para o que vcs falam sobre o cs2d!
vao jogar fifa entao e sejam felizes!
e o lixo la fala que nao sei o que é unreal software sabendo que tenho uma conta lá!
só lamento!

sinceramente, desde q eu me divirta jogando, to poco me fudendo pro q os outros acham! _|_

Convidad

Anonymous
Convidado

Depois vem fala que cs2d só tem criança, olha o que o infeliz posta no forum!
COISA DE NERD!

E outra coisa joao, fala que joga cs2d a pqp de anos, mais nunca te vi e muito menos vejo você joga, se tu faiz skins que se foda nao te perguntei isso!
So to falando que esses merda que ta nesse forum falam de players que nao tem nada a ver com a historia! fala que CS2D e jogo de criança, so se for de criança pra vc!

Não jogo mais pra sua informação, por motivos óbvios e já discutidos, só faço skins, maps e scripts. CS2D é habitado por crianças, e todas as pessoas que tem maturidade o suficiente sabem e concordam com isso.
Dá uma olhada na Unreal Software, vê como as pessoas falam e discutem lá, depois vai no CS2D e vê como os "BRs" falam e discutem.

mowtix escreveu:To poco se lixando para o que vcs falam sobre o cs2d!
vao jogar fifa entao e sejam felizes!
e o lixo la fala que nao sei o que é unreal software sabendo que tenho uma conta lá!
só lamento!

sinceramente, desde q eu me divirta jogando, to poco me fudendo pro q os outros acham! _|_
Nossa, você tem conta lá?
PARABÉNS, VOCÊ É UM DOS 55.586 MEMBROS, DA UNREAL SOFTWARE, E UM DOS 30.000 QUE SÓ CRIOU CONTA PRA ENTRAR EM SERVIDORES USGN ONLY! E MAIS UM DOS 10.000 INSIGNIFICANTES E INUTEIS QUE NÃO FAZEM A MENOR DIFERENÇA NA REAL COMUNIDADE DO CS2D!

Nada mais á declarar, mas depois de reclamar de eu estar generalizando, leia seus próprios comments.
Vai jogar CS2D com seus shemales e pré-adolescentes imaturos de qualquer servidor BR. Enquanto eu vou estar dormindo feliz por saber que posso acordar, entrar na Unreal Software e falar com pessoas que realmente tem maturidade e argumentos descentes para qualquer discussão. Passar bem.

Skol

Skol
Player III
Player III

Os dois infantis, mow se você esta pouco se lixando então nao volte a responder, o joão e meio nerd, mas eu tbm, você não esta ofendendo ele você esta a mim tbm, e se você não conhece o João ele e um dos melhores Skinner's que ja teve CS2D esse forum e para questionar mas nao xingar, tudo que alguns expressam sempre tem algo de correto, como achar que CS2D passou a ser um jogo um pouco infantil e cheio de hackers, e a Click21 sempre foi um lugar de crianças é um servidor de CS2D so porque e Hospedado (Click21 lucra 21$ por mes ¬¬) e tambem sempre teve hackers por que e impossível o cara nem esta te vendo com Fog on e você da um passo e 'PAH' toma um tiro de AWP.

Topico fechado para evitar + brigas

@Skol

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos