Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Polemica "Kit Gay" 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Polemica "Kit Gay" 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros » Geral » Notícias » Governo » Polemica "Kit Gay"

Polemica "Kit Gay"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Polemica "Kit Gay" Empty Polemica "Kit Gay" 18/5/2011, 19:55

Skol

Skol
Player III
Player III

Pai's e Professores estão revoltados sobre o tal "Kit Gay" que esta sendo mostrado em escolas de todo Brasil (não sei se ja estão mostrando) o kit é destinado a combater a homofobia nas escolas públicas que promete longa polemica. Um convênio firmado entre o MEC (ministério da educação), com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), e a ONG ou Ecos (Comunicação em Sexualidade) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”

Apesar de a abordagem sobre o adolescente homossexual estar longe de ser consenso, o combate à homofobia é uma bandeira que o ministério e as secretarias estaduais de educação tentam encampar. Pesquisa realizada pelas ONGs Reprolatina e Pathfinder percorreram escolas de 11 capitais brasileiras para identificar o comportamento de alunos, professores e gestores em relação a jovens homossexuais. Escolas de Manaus, de Porto Velho, de Goiânia, de Cuiabá, do Rio, de São Paulo, de Natal, de Curitiba, de Porto Alegre, de Belo Horizonte e de Recife receberam os pesquisadores que fizeram 1.406 entrevistas.

O estudo mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferente níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.

2Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 18/5/2011, 20:36

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Eu vi uma reportagem sobre isso na tv. Em algumas escolas do Brasil já esta sendo usado este método. Eu sou completamente contra mais fazer o que né quem manda é o Estado e não nós.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

3Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 18/5/2011, 23:05

Convidad

Anonymous
Convidado

Pqp... n tenho nada contra homossexuais, agora, quando vejo um aluno desmunhecando dá vontade de quebrar na p***ada.

4Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 01:09

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Porra, sei lá se eu sou contra a homosexualismo.
Aquele "cara" que é na boa mais gosta de homem, é de boa.
Agora aquele "cara" que gosta de homem e tem o instinto feminino, porra dá raiva.

Porra, nasceu com pinto e tudo, nasceu homem com testosterona, honra isso mano.
E eu não defendo os homosexuais não.
Se eles escolheram ser homosexuais, o caralho do problema é deles!
Eles que se defendam, e mostre que apesar de tudo eles são iguais a todos.
E não ficar de cabeça baixa.

5Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 01:15

Convidad

Anonymous
Convidado

Acho que nem defenderem eles conseguem...
Oq vão fazer? Falar: Sou mulher e honro isso U.U
Ou dar tapinhas? Eu chingo, levanto e taco no lixo ~O~

6Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 01:22

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Então cara isso que eu tinha falado.
Tipo esse tipo de béxa loca que eu odeio.
Agora o "cara" que prefere homem do que mulher e o caralhoA4, é de boa...
Porque esse tipo de "cara" ele nasceu com a força natural de um homem.
Todos aqui sabem que homem tem mais força que mulher,
Enfim, ele não é uma mulher porque ele tem 3 pernas, ele tem testosterona de homem, e tem força masculina.
Então ele pode muito bem dar um murro na boca do maluco e depois dar uma joelhada no estomago dele.

7Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 01:25

Convidad

Anonymous
Convidado

Ariadna n é homem... ou é? C***lho, mto difícil de saber, pq nasceu homem, virou mulher e tem pussy, então... lol, que vontade de criar um tópico com votação na U.S. mas vão me banir, então n T_T

8Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 01:50

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Essa bixa ae é homem pelo o que eu saiba,
tipo nasceu homem, ai fez todas aquelas operações especiais pra viado
e do nada ele se tornou uma mulher.
Fugimo pra cacete do contexto do tópico
AISHEOIASOEIASOIEHIASA

9Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 01:51

Convidad

Anonymous
Convidado

Nem, mas será que se chutar dá a mesma dor? ashdhuasduhasud.
Kick da pussy.

10Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 03:56

Skol

Skol
Player III
Player III

Eu nem so contra mas so como vocês disseram aquele cara que é "afeminado" fica com aquela voz ridicula odeio da vontade de dale um soco ate vira meio homem, ele que vá queima a rosca em outro lugar

Ariadna cerro o bagulho e abriu um buraco õ.o

aaa
E Quando estiver no carro não de uma de Ronaldo ascenda a luz e verific se tem pussy vai que da de cara com travesti né
(nem sei por que escrevi isso ai encima) scratch

11Polemica "Kit Gay" Empty Re: Polemica "Kit Gay" 19/5/2011, 19:41

Player III
Player III

Sei lá. Eu não ligo para a escolha dos outros. Só acho que é errado isso. Homem é homem mulher e mulher e ponto final.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Outros » Geral » Notícias » Governo » Polemica "Kit Gay"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos