Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
#VamoLevantaEssaPorra!! 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
#VamoLevantaEssaPorra!! 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#VamoLevantaEssaPorra!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1#VamoLevantaEssaPorra!! Empty #VamoLevantaEssaPorra!! 13/7/2011, 02:51

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Opa, firmeza pessoal?.

Galera, o forum ja foi maior. A verdade e, so:
Eu, Joao, Pertubado e Drogado, estamos postando.
E sem frequencia. Sei que ja esta sendo a segunda vez que eu to fazendo um topico desse tipo.
Mais se voces contribuirem, eu contribuo tambem. Vamos comecar a anunciar o forum.
Mais precisamos da ajuda do Leleuh, que pelo o jeito ta desativado.

Bom e isso, falowz!

2#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 14/7/2011, 18:56

Skol

Skol
Player III
Player III

Desculpe, e que estou agora me dedicando a CS Online e a meus skin's creio que não temos nenhum modo de anuncio o unico modo seria ter um servidor de Counter Strike e eu nao tenho como modificar nada no Forum se não iria atender todos os pedidos quando passarmos a ter mais membros ativos dai sim vou começar a postar para valer.

3#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 15/7/2011, 22:08

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Sim um servidor seria uma boa mais eu não posso net ruim aqui. Aguentaria 5 pessoas então temos que arrumar um server sei lá. Server de gta eu posso arrumar.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

4#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 20/7/2011, 16:41

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Bem, gente, fui comunicado.
E estou para dizer, que, infelizmente, estou impossibilitado de continuar organizando o fórum.

E com isso, quero que vocês decidam qual será o novo Admin.
Eu, ainda estarei de administrador, e estarei verificando o fórum entrando mais ou menos 1x a cada duas semanas.
Pois, tenho de estudar, estou jogando outras coisas, e infelizmente, fiquei tanto tempo fora, que não tenho noção do que está ocorrendo.

Quero pedir todas as desculpas possíveis.
Me perdoem, mas não posso dar continuidade.

Um abraço de seu administrador, que fez com esse fórum o que ele nunca pensou em fazer, todos falavam "Desista", "Aquilo ainda existe?"
Mas fazer o que, eu agora desisti de verdade, mas lutei durante esses quase 3 anos por ele.

Agradeço a todos, e um grande abraço.

https://thenwo.forumeiros.com/

5#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 20/7/2011, 16:44

Player III
Player III

Demos muito mole mesmo o moleque lutou e agente fico bobiando agora sujo sobro para nós levantar isso aqui. Garanto que com a animação minha e do pessoal o Leonardo até volta mais vai ter que animar e escolher novo admin.

6#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 28/7/2011, 19:26

google soldado de elite

google soldado de elite
Player I
Player I

GALERA EU TENHO UM SERVER NO CS2D E SE QUISEREM,dou vip para todos os membros e adm para todos os adms do nosso maneiro site.
se quiserem deixo muderem e colocarem o q quiserem, ele é meio nv so 200 -pessoas mas acho que se nos ajudarmos conseguiremos!
nao vou deixalo na mao eu gosto desse site! nao uero q ele va pra falencia. me respondao rapido

7#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 28/7/2011, 20:05

Player III
Player III

Legal. Acho uma boa um servidor que esteve ativo junto com o fórum, ai teria mais assuntos para serem discutidos.

8#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 28/7/2011, 22:48

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Ou, nao.
Servidor Brasileiro + Players Brasileiros + CS2D = Merda.
Provavelmente (sem querer ofender seu server), a maioria dos players, devem ser
Bichinhas mimadas, que acham que manda na porra toda.
Isso ia trazer essas bichinhas pro fórum.

De qualquer jeito não deixa de ser um bom modo de publicação.
Mais essa e minha opinião.

9#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 30/7/2011, 18:51

google soldado de elite

google soldado de elite
Player I
Player I

mas existe BANIR banimos os "" bichinhas"" do server permanete "banindo o ip" mas se mudarmos tudo colocar mapa bom ficaria legal o meu server sao da maioria do meu clan GOOGLE "20% meu" NA MAIORIA DA MINHA OPINIAO ESTE SERVER PODERA SIM SER BOM, que tal se es mod ou n,,, vamos fazer uma enquete para verem mais do que os OUTROS PENSÃO !"SEM OFENÇA"
que tal??
mais informaçoes: contacteme rapido...
What a Face

10#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 30/7/2011, 18:57

Player III
Player III

google soldado de elite escreveu:mas existe BANIR banimos os "" bichinhas"" do server permanete "banindo o ip" mas se mudarmos tudo colocar mapa bom ficaria legal o meu server sao da maioria do meu clan GOOGLE "20% meu" NA MAIORIA DA MINHA OPINIAO ESTE SERVER PODERA SIM SER BOM, que tal se es mod ou n,,, vamos fazer uma enquete para verem mais do que os OUTROS PENSÃO !"SEM OFENÇA"
que tal??
mais informaçoes: contacteme rapido...
What a Face

Traduzindo significa o que ? Sinceramente não entendi nada.

11#VamoLevantaEssaPorra!! Empty lllolll?? 30/7/2011, 19:09

google soldado de elite

google soldado de elite
Player I
Player I

vamos la galera SE QUEREM LEVANTAR "ESSA PORRA" VAMO MOTIVAÇAO SEM QUER OFENDER MAS ESES ADM TAO TUDO MEIO "BICHIN" SEM OFENÇA MAS NO SENTIDO O OUTRO.. AI AFF TO TENTANDO MUDAR O RUMO DESSE SITE SE EU FOSSE MOD DAQUI IA FAZER DIFERENTE O OUTRO DIZ QUE NEM TENTAR N DA.. POXA VAI.... !#$%$% NEM TENTAMOS AINDA VAMO SE A GENTE TENTARMOS TALVEZ LEVANTAREMOS ISSO NAO ACHAO?????????????
Question

12#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 30/7/2011, 19:11

Player III
Player III

O dia que você for redator eu paro de mexer no computador. Entendi nada de novo é impressionante seu português.

13#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 30/7/2011, 19:27

google soldado de elite

google soldado de elite
Player I
Player I

passa teu msn que escrevo com mais calma tou viajando, ta dificil escrever as pistas aqui de sc tão muito esburacada tou no not com um modem claro.
passe seu msn minha LETRA esta melhor por que tou num posto comendo.

14#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 30/7/2011, 20:37

Player III
Player III

Add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o processo de levantamento do fórum já está ocorrendo não viu os novos posts e as novas skins ?

15#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 31/7/2011, 04:06

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Ah da enquete, e uma boa ideia.
Crie um enquete por favor, google.

16#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 31/7/2011, 04:28

Convidad

Anonymous
Convidado

google soldado de elite escreveu:vamos la galera SE QUEREM LEVANTAR "ESSA PORRA" VAMO MOTIVAÇAO SEM QUER OFENDER MAS ESES ADM TAO TUDO MEIO "BICHIN" SEM OFENÇA MAS NO SENTIDO O OUTRO.. AI AFF TO TENTANDO MUDAR O RUMO DESSE SITE SE EU FOSSE MOD DAQUI IA FAZER DIFERENTE O OUTRO DIZ QUE NEM TENTAR N DA.. POXA VAI.... !#$%$% NEM TENTAMOS AINDA VAMO SE A GENTE TENTARMOS TALVEZ LEVANTAREMOS ISSO NAO ACHAO?????????????
Question

Existe uma coisa chamada vírgula, ela torna seu texto bem mais fácil de compreender, use-a se você tem ensino fundamental completo. Sem ofensa claro...

17#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 31/7/2011, 14:42

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Arrow Fazer uma enquete seria bom.
Arrow Agora você tem que garantir para nos que não vai trazer nenhuma bixa mimada pro site.
Arrow Admiro sua vontade de querer ajudar o Fórum a aumentar.

18#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 31/7/2011, 15:26

Skol

Skol
Player III
Player III

google soldado de elite escreveu:vamos la galera SE QUEREM LEVANTAR "ESSA PORRA" VAMO MOTIVAÇAO SEM QUER OFENDER MAS ESES ADM TAO TUDO MEIO "BICHIN" SEM OFENÇA MAS NO SENTIDO O OUTRO.. AI AFF TO TENTANDO MUDAR O RUMO DESSE SITE SE EU FOSSE MOD DAQUI IA FAZER DIFERENTE O OUTRO DIZ QUE NEM TENTAR N DA.. POXA VAI.... !#$%$% NEM TENTAMOS AINDA VAMO SE A GENTE TENTARMOS TALVEZ LEVANTAREMOS ISSO NAO ACHAO?????????????
Question

Voce acha que e facil levanta um Forum google, você acha que tem capacidade em meche em Photoshop ou em CSS de Forum. E tentando mudar ? cara você se quer tem um servidor 24/7 para oferecer não adianta ter um servidor que vai ficar 1 ou 2 horas on e com um ping alto, e se você acha que vai tar ganhando algo como ADM ou MOD, esta muito enganado, Adm e Mod se conquista não se ganha por causa de um misero servidor ou dizendo q ia faze uma grande diferença. promessa de politico o.o

E para começar o projeto de nosso servidor de 1.6 hospedado pela thunder host ja esta em andamento.

19#VamoLevantaEssaPorra!! Empty Re: #VamoLevantaEssaPorra!! 1/8/2011, 17:08

google soldado de elite

google soldado de elite
Player I
Player I

galera n ESTOU QUERENDO SER ADM NADA... como tu diz pra que temos otimos mod e adms nao ok tens um no 1.6, tenho no 2d vamo junta melhor 2 do que so 1 nao achao?????? e VOU CRIAR UMA ENQUETE PARA SABER SOBRE O QUE TODOS PENSAO LEMBRENCE nao quero o mal desse server nem sou interresado em ser mod nao sou interrecero so quero ajudar nosso site entendeu cara:??????????/ ou quer que eu desenho na sua cara??????? "sem ofensa"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos