Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Banda Favorita. 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Banda Favorita. 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros » Geral » Músicas » Bandas » Banda Favorita.

Banda Favorita.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banda Favorita. Empty Banda Favorita. 19/7/2011, 02:03

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Eu acho que ninguem fez essa brincadeira aqui ainda.
O forum ta desanimado, vamo anima um pouquinho pro bang nao cai ^^.
Falem(Pertubado,Joao,Drogado. D:), sobre suas bandas favoritas, e comentem
Quando voces a conheceram, historias da banda, etc.

Ja vo falar da minha:
Desde pequeno eu fui influenciado pelo o Metal, dois irmaos mais velhos ouvindo metal,
Minha mae tambem curti, e minhas irmas. Nao seria surpresa eu gostar de metal.

Ate hoje eu ja curti muita banda de metal, mais a minha favorita sempre tinha sido Iron Maiden,
em 2010, ano passado, meu amigo me mostro uma banda nova, eu me apaixonei pela essa banda(ui gay)
Avenged Sevenfold, Progressive Metal. Entao eu acho que a minha favorita mesmo e Avenged Sevenfold!

Mais nao larguei, o Ozzy, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Primal Fear, Whitesnake, Slayer, Megadeth.. etc e muitas outras que eu curto pra caraio \,,/

Comentem voces agora.

2Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 19/7/2011, 16:01

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Bom uma coisa boa que meu pai me ensinou foi ouvir tudo quanto é tipo de música. Lentas, Pagode, Samba. E o resto foi influencia do momento ouvindo rádios e algumas influencias de amigos. Bandas ? Não ouço por isso não postei nada. Ouço muito classicas como Fernando Freitas, Bebeto, Raça Negra. E outros.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

3Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 19/7/2011, 17:50

Skol

Skol
Player III
Player III

Des de pequeno fui influenciado pelo Rock Kiss, Beatles, Guns N' Roses entre outros meus primos escutavam direto dai que nasceu a paixão pelo rock depois de um certo tempo passei para Ozzy, Velvet, Slipknot, Metallica e não tenho vergonha de falar que tambem gosto de um verdadeiro classico Frank Sinatra mas tambem odeio certos tipos, como Funk uma porcaria sem sentido Hip Hop teve um tempo que acabei gostanto mas hoje nem escuto e mais algumas.

4Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 19/7/2011, 18:33

Player III
Player III

Frank Sinatra boa moleque tiro do fundo do baú o cara é sinistro parte da minha infância era Frank Sinatra meu pai ouvia direto. Única banda que estou tentando gosta é Cone Crew Diretoria mais nem essa eu consigo meus primos me incentivaram a ouvir alguns rocks alguns eu ouço mais a maioria não gostei. Bom é isso né vamos discutir depois que mais membros postar. Sobre o funk quem estragou foram esses MC's de hoje como Catra e outros. Na época de Mc Marcinho o funk era cultura agora viro bagunça mais nem assim deixo de ouvir uma boa batida de funk que apesar de tudo ainda abala a muitos. Também ouço rave e eletrônicas.

5Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 19/7/2011, 21:03

Convidad

Anonymous
Convidado

Desde que não seja MPB, Samba, pagode e outras da "cultura" brasileira.

Banda favorita não tenho, estilo sim, Punk, Rock, Metal, Clássica, Orquestra, '60s, '80s, e pra inspirar Hardstyle e Jumpstyle.

6Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 21/7/2011, 20:57

Skol

Skol
Player III
Player III

Funk de Hoje não e bagunçado mas sim Sujo, Algumas caraterísticas do funk: qualquer ser humano canta mesmo tendo uma voz horrivel, musica que repete a mesma merda sempre exemplo: "vai vai descendo vai descendo vai descendo vai descendo" e uma merda de musica suja não vou dar essas caraterísticas mas ja passo do assunto acima.

Voltando ao Assunto:
Frank Sinatra e um classico ate eu que sou "rockeiro" adoro, do tempo que musica fazia sentido.

7Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 22/7/2011, 16:17

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Minha mae ja me disse que na epoca de escola dela (Acho que 80's ou 70's nao sei direito) os maiores hits do momento, em que as meninas eram apaixonadas, e ate os muleques curtiam, eram Queen, Elvis, Journey, Van Halen, e essas outras bandas.

Porra atualmente, as meninas sao loucas a Bonde da Stronda, e os outros funkeiros, na moral, sem cultura a musica dos cara, so influencia a bebe pra carai e fica doidao.

A maioria da populacao acredita que em 2012 vai acabar o mundo, na moral. o mundo ja ta acabado.

8Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 22/7/2011, 19:19

Player III
Player III

Concordo nego perde tempo ouvindo músicas de maconheiros. Cara eu botei no pc mais não consigo ouvir por causa da letra que é pura apologia ao tráfico letras assim deveriam ser proibidas.

9Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 22/7/2011, 19:56

Convidad

Anonymous
Convidado

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Concordo nego perde tempo ouvindo músicas de maconheiros. Cara eu botei no pc mais não consigo ouvir por causa da letra que é pura apologia ao tráfico letras assim deveriam ser proibidas.

Proibidas? Se nem compra de votos conseguem impedir você acha que vão proibir esses barulhos sendo que milhões de pessoas ouvem?

10Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 22/7/2011, 19:57

Player III
Player III

Ai também fica super complicado. Mais tinha mesmo assim que ter uma lei.

11Banda Favorita. Empty Re: Banda Favorita. 22/7/2011, 19:58

Convidad

Anonymous
Convidado

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Ai também fica super complicado. Mais tinha mesmo assim que ter uma lei.
Lei só funciona pra pobre, justiça é pra rico, não vai adiantar nada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Outros » Geral » Músicas » Bandas » Banda Favorita.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos