Eu acho que ninguem fez essa brincadeira aqui ainda.
O forum ta desanimado, vamo anima um pouquinho pro bang nao cai ^^.
Falem(Pertubado,Joao,Drogado. D:), sobre suas bandas favoritas, e comentem
Quando voces a conheceram, historias da banda, etc.
Ja vo falar da minha:
Desde pequeno eu fui influenciado pelo o Metal, dois irmaos mais velhos ouvindo metal,
Minha mae tambem curti, e minhas irmas. Nao seria surpresa eu gostar de metal.
Ate hoje eu ja curti muita banda de metal, mais a minha favorita sempre tinha sido Iron Maiden,
em 2010, ano passado, meu amigo me mostro uma banda nova, eu me apaixonei pela essa banda(ui gay)
Avenged Sevenfold, Progressive Metal. Entao eu acho que a minha favorita mesmo e Avenged Sevenfold!
Mais nao larguei, o Ozzy, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Primal Fear, Whitesnake, Slayer, Megadeth.. etc e muitas outras que eu curto pra caraio \,,/
Comentem voces agora.
O forum ta desanimado, vamo anima um pouquinho pro bang nao cai ^^.
Falem(Pertubado,Joao,Drogado. D:), sobre suas bandas favoritas, e comentem
Quando voces a conheceram, historias da banda, etc.
Ja vo falar da minha:
Desde pequeno eu fui influenciado pelo o Metal, dois irmaos mais velhos ouvindo metal,
Minha mae tambem curti, e minhas irmas. Nao seria surpresa eu gostar de metal.
Ate hoje eu ja curti muita banda de metal, mais a minha favorita sempre tinha sido Iron Maiden,
em 2010, ano passado, meu amigo me mostro uma banda nova, eu me apaixonei pela essa banda(ui gay)
Avenged Sevenfold, Progressive Metal. Entao eu acho que a minha favorita mesmo e Avenged Sevenfold!
Mais nao larguei, o Ozzy, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Primal Fear, Whitesnake, Slayer, Megadeth.. etc e muitas outras que eu curto pra caraio \,,/
Comentem voces agora.