Area errada eu sei deixei na parte mais vista
Antes de tudo gostaria de agradecer ao Pertubado pro ter feito aquela votação e me colocar nesse cargo.
Como vocês podem notar o novo logo, essa e nossa primeira mudança agora vamos ao resto e que eu prometo.não promeça de politico XD
Como fiquei muito tempo na CS Online percebi que certas categorias não são muito uteis e por isso elas vão parar dentro de uma outra categorias (complicado '-')
Exemplos e que vão mudar:
Counter Strike 1.6
Download;
Suporte;
Skins; Pedidos
Tutoriais
Duvidas
Exposição
Mapas;
--- Tutorial
--- Duvidas
--- Exposição
Addons;
--- Pedido
--- Exposição
Geral;
--- Servidor
--- Divulgação de Clans
Adicionar um Forum para membros infratores.
Não postarei tudo :S
Outros:
Eu e o Leleuh estamos pensando em um servidor de CS 1.6 de 12 ou mais 24/7.
Outra coisa que faz tempo que não sai do papel e o servidor de CS2D, creio que nimguem mais joga CS2D mas e um bom alvo para divulgação então ainda esta no papel. :S
Torneio, isso um torneio, claro que não agora quando tivermos mais membros e jogadores de CS 1.6 e alguns patrocinadores mas isso veremos.
Ideias Ideias ?
Não gostou de algo ?
Responda Abaixo :B
Antes de tudo gostaria de agradecer ao Pertubado pro ter feito aquela votação e me colocar nesse cargo.
Como vocês podem notar o novo logo, essa e nossa primeira mudança agora vamos ao resto e que eu prometo.
Como fiquei muito tempo na CS Online percebi que certas categorias não são muito uteis e por isso elas vão parar dentro de uma outra categorias (complicado '-')
Exemplos e que vão mudar:
Counter Strike 1.6
Download;
Suporte;
Skins; Pedidos
Tutoriais
Duvidas
Exposição
Mapas;
--- Tutorial
--- Duvidas
--- Exposição
Addons;
--- Pedido
--- Exposição
Geral;
--- Servidor
--- Divulgação de Clans
Adicionar um Forum para membros infratores.
Não postarei tudo :S
Outros:
Eu e o Leleuh estamos pensando em um servidor de CS 1.6 de 12 ou mais 24/7.
Outra coisa que faz tempo que não sai do papel e o servidor de CS2D, creio que nimguem mais joga CS2D mas e um bom alvo para divulgação então ainda esta no papel. :S
Torneio, isso um torneio, claro que não agora quando tivermos mais membros e jogadores de CS 1.6 e alguns patrocinadores mas isso veremos.
Ideias Ideias ?
Não gostou de algo ?
Responda Abaixo :B