Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Mudanças e Etc... ^^ 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Mudanças e Etc... ^^ 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudanças e Etc... ^^

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mudanças e Etc... ^^ Empty Mudanças e Etc... ^^ 24/7/2011, 03:51

Skol

Skol
Player III
Player III

Area errada eu sei deixei na parte mais vista Smile

Antes de tudo gostaria de agradecer ao Pertubado pro ter feito aquela votação e me colocar nesse cargo.

Como vocês podem notar o novo logo, essa e nossa primeira mudança agora vamos ao resto e que eu prometo. não promeça de politico XD

Arrow Como fiquei muito tempo na CS Online percebi que certas categorias não são muito uteis e por isso elas vão parar dentro de uma outra categorias (complicado '-')

Exemplos e que vão mudar:

Counter Strike 1.6

Download;
Suporte;
Skins; Pedidos
Tutoriais
Duvidas
Exposição
Mapas;
--- Tutorial
--- Duvidas
--- Exposição
Addons;
--- Pedido
--- Exposição
Geral;
--- Servidor
--- Divulgação de Clans

Arrow Adicionar um Forum para membros infratores.

Não postarei tudo :S

Outros:

Eu e o Leleuh estamos pensando em um servidor de CS 1.6 de 12 ou mais 24/7.

Outra coisa que faz tempo que não sai do papel e o servidor de CS2D, creio que nimguem mais joga CS2D mas e um bom alvo para divulgação então ainda esta no papel. :S

Torneio, isso um torneio, claro que não agora quando tivermos mais membros e jogadores de CS 1.6 e alguns patrocinadores mas isso veremos.

Ideias Ideias ?
Não gostou de algo ?

Responda Abaixo :B

2Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 24/7/2011, 15:41

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Concordo. Pena que meu server de 1.6 não guenta mais que 1 pessoa. Ai eu convido alguém do msn e jogo eu e a pessoa VS BOT. No gta online guenta umas 8 pessoas 10. E no cs2d 5.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

3Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 24/7/2011, 19:15

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Concordo. Pena que meu server de 1.6 não guenta mais que 1 pessoa. Ai eu convido alguém do msn e jogo eu e a pessoa VS BOT. No gta online guenta umas 8 pessoas 10. E no cs2d 5.
Spoiler:

https://thenwo.forumeiros.com/

4Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 24/7/2011, 21:46

Convidad

Anonymous
Convidado

Leleuh escreveu:
KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Concordo. Pena que meu server de 1.6 não guenta mais que 1 pessoa. Ai eu convido alguém do msn e jogo eu e a pessoa VS BOT. No gta online guenta umas 8 pessoas 10. E no cs2d 5.
Spoiler:
Maldade...

Tá, eu não sei sobre o 1.6, porque só jogo pra estilo myg0t.
Porque não outro alvo? Counter-Strike 2D tá esquecido... nem o pessoal da Unreal joga mais.
CS1.6 eu não sei, não contem comigo pra ajudar...

5Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 24/7/2011, 21:50

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Mas eu só estou falando do servidor do pertubado, e nem mencionemos seu nome.
CS1.6 existem muitos usuários, e o servidor só terá 12 slots, terá facilidade de acesso.

Att~

https://thenwo.forumeiros.com/

6Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 24/7/2011, 22:49

Convidad

Anonymous
Convidado

Leleuh escreveu:Mas eu só estou falando do servidor do pertubado, e nem mencionemos seu nome.
CS1.6 existem muitos usuários, e o servidor só terá 12 slots, terá facilidade de acesso.

Att~
Não entendi... :S

7Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 25/7/2011, 13:04

Player III
Player III

Não entendi direito também.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

8Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 1/8/2011, 17:20

google soldado de elite

google soldado de elite
Player I
Player I

galera tem varios jogadores no cs2d entou desde que cheguei a este ite (faz nem 4 dias acho) tento mostrar que estou a disposição para lhe ajudar a poblicação do site, NÃO TENHO NENHUM INTERRESSE DE SER MOD TEM CARAS QUE FICAM FALANDO ISSO, não tenho interresse nisso os mods que nos temos sao muitos bons. att~

9Mudanças e Etc... ^^ Empty Re: Mudanças e Etc... ^^ 1/8/2011, 19:15

Convidad

Anonymous
Convidado

Se não tem o mínimo interesse por que tocou no assunto?

Btw, facilidade de acesso ficou sem lógica, como se fosse difícil clicar em nome em uma lista e depois em connect...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]