Po ai muito bom o Call Of Duty 2 virei ás 19:00 do dia deste post. Muito bom mesmo só que achei muito estranho. Eu ficava puto quando um parceiro meu morria dava vontade de recomeçar a missão perdemos muitos parceiros (Bots), mais a minha tropa foi mais forte. kkkk outro jogo também que é muito bom Call Of Duty 4 eu virei e no final quase chorei. Morre um capitão que te acompanha quase o jogo inteiro justo no final do jogo, outro jogo bom também Far Cry que ainda não virei por ser muito complicado mais em breve irei virar tem também outro como Grand Theft Auto San Andreas, difícil de arrumar um que não trave mais o meu eu dei um jeito e ficou bom. A cada 20 missão ou 10 ele travava mais sempre depois de 1 semana e tals eu passava a missão até virar tinha recorde de 360 dias no jogo mais como reinstalei isso sumiu. Outro jogo muito bom é toda série Need For Speed como: Most Wanted. Underground 1, Underground 2 e Undercover. Não virei nem o need 2 nem o Undercover mais ainda vou virar os dois. Outro game que fez eu ficar de cabeça quente parar virar foi o Half Life que vem junto com o Counter Strike 1.6, gráfico ruim foda-se o que importa é a história do jogo que eu gostei muito, achei muito legal e se você foi mal incentivado a jogar porque alguém fala que é ruim não desista pois é muito bom e você não sabe o que esta perdendo eu virei e sei muito bem o que estou falando. Um grande clássico do Playstation 1 foi o Resident Evil 3, gráfico de playstation 1 péssima jogabilidade mais eu gostei e não virei ainda e outro jogo muito bom também foi o Fear Perseus Mandate esse é de terror levei muito susto de dar até gritos e sair correndo do pc. As vezes eu tava jogando e gritava AAAAA ai minha mãe: Que isso garoto ! Ai eu: Levei susto com a assombração do jogo aqui kkk ela ria muito. Muito bom Fear já virei é muito bom. Na categoria emuladores recomendo 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal que é um grande simulador de caminhão onde você entrega e pega cargas e mais um grande jogo que está fazendo muito sucesso é o 18 Wheels of Steel: Haulin All Mod Bus, que é um mod para 18 Wheels of Steel: Haulin ele simula passageiros e ja está a venda na internet mais você encontra para download gratuito também não é difícil achar. Gosta de futebol ? Então jogue Pro Evolution Soccer 2011 ou uma versão mais nova. Para jogar tem que ter um computador muito bom porque aqui eu rodo na configuração mínima e se ouvir música no media player da um pouco de lag. Criei uma master liga com o Chelsea o meu time de fora preferido pois o goleiro deles é muito bom e não deixa passar 1 gol. Meu pc é sinistro né roda tudo kkkk. Então é só os games de history mode que mais me supreenderam até hoje, se procurar todos o que eu falei são para pc alguns eu comprei cd outros baixei e outros pedi para amigos baixar. Se procurados todos são achados na internet porém para alguns vai precisar de uma super internet então ta ai minhas experiencias In-Game.
OBS: Posso editar esse tópico para adições de mais games.
OBS: Posso editar esse tópico para adições de mais games.