Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Modern Warface 3 um lixo que merece apodrecer diz a EA Games  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Modern Warface 3 um lixo que merece apodrecer diz a EA Games  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modern Warface 3 um lixo que merece apodrecer diz a EA Games

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

Modern Warface 3 um lixo que merece apodrecer diz a EA Games  Img_normal

O president da Activision Eric Hirshberg pronunciouse sobre a EA Games, na qual chamou de "ataques maldosos" sobre o Modern Warface 3

A referência, no caso, se dá a uma declaração dada pelo presidente da EA, John Riccitielo, em uma entrevista ao site internacional Industry Gamers no mês de junho na qual declarou que “gostaria de ver a série Call of Duty apodrecer desde a raiz”.

De acordo com Hirshberg, a competição na indústria é boa para que os dois lados se esforcem ao máximo para chegar ao melhor resultado possível. Contudo, uma coisa seria ter um jogo bem-sucedido, enquanto desejar que o concorrente falhe miseravelmente é outra bem diferente.
A palestra pode ser assistida no site oficial do evento enquanto no site O

neofSwords é possível ler a transcrição completa do discurso. Os dois links, no entanto, estão em inglês.

Resposta interessante e que Aprovo

mesmo que btf 3 seja melhor que call of duty mw3 (o que sera dificil), a serie de tiros da EA, nunca terá um potencial tao alto quanto o call of duty. alias, a EA já tentou dominar os jogos de FPS com battlefield bad company 1 e 2, crysis 2, medal of honor e até agr call of duty continua reinando. um comentario que li, que me deu certeza absoluta que cod mw3 vai ser melhor que btf3 (pelo menos no ps3 e no xbox) é que mw3 irá rodar a 60 frames por segundo enquanto o battlefield 3 ira rodar a 30fps nos consoles. esses frames por segundos alem de trazer uma imagem mais nitida, dá uma precisão melhor na jogabilidade. entao concluindo, nao sei porque desse carinha da ea estar colocando lenha na fogueira, ele pode se queimar no fim.

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

E oque voce acha que o dono da EA Games fica fazendo em seu tempo livre? punheta.
Criticias feitas por donos de produtora de jogos sobre outros produtores, sao sempre: inveja.
O jogo vende muito, faz sucesso, e os outros produtores ficam todos louquinhos.

Convidad

Anonymous
Convidado

Skol escreveu:[...]

mesmo que btf 3 seja melhor que call of duty mw3 (o que sera dificil), a serie de tiros da EA, nunca terá um potencial tao alto quanto o call of duty. alias, a EA já tentou dominar os jogos de FPS com battlefield bad company 1 e 2, crysis 2, medal of honor e até agr call of duty continua reinando. um comentario que li, que me deu certeza absoluta que cod mw3 vai ser melhor que btf3 (pelo menos no ps3 e no xbox) é que mw3 irá rodar a 60 frames por segundo enquanto o battlefield 3 ira rodar a 30fps nos consoles. esses frames por segundos alem de trazer uma imagem mais nitida, dá uma precisão melhor na jogabilidade. entao concluindo, nao sei porque desse carinha da ea estar colocando lenha na fogueira, ele pode se queimar no fim.
Mentira.
Mentira.
Verdade.

Battlefield sem dúvida é melhor que Call of Duty em jogabilidade, já na história é diferente, as histórias do Call of Duty é oquê mantém ele em pé, apesar de durar cerca de 4 horas de jogo...

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

/\ Concordo.

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III

Não vi muita diferença do COD pro Battlefield acho todos legais, afinal são de guerra e simulam muito bem sua história.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Nao viu muita diferenca??

Battlefield, e completamente "sem historia", voce so esta em uma guerra guerriando e blabla.
COD, tem a historia mais perfeita.

Convidad

Anonymous
Convidado

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Não vi muita diferença do COD pro Battlefield acho todos legais, afinal são de guerra e simulam muito bem sua história.

CoD MW2:
Modern Warface 3 um lixo que merece apodrecer diz a EA Games  MW2_screen_26-1255734273
Dá pra ver q é jogo.

Battlefield 3:
Modern Warface 3 um lixo que merece apodrecer diz a EA Games  Battlefield3_b
N dá pra ver que é jogo.

Player III
Player III

Battlefield 3 parece réplica do CODMW 1 igualzin

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Battlefield = Graficos excelentes | Historia pessima e enjuativa
MW# 1,2 = Graficos otimos | Historia muito boa, e nao enjuativa.

Qual voces preferem jogar, um jogo com graficos excelentes, so que chato pra caralho,
ou um jogo com graficos otimos, sendo que estao pertos dos graficos excelentes, e com uma otima historia?

Convidad

Anonymous
Convidado

Nenhum dos 2, prefiro jogar um com gráficos perfeitos, que onde você atira fura, onde explode quebra, entra em qualquer veículo, e tem uma variedade de centenas de armas e táticas...
Resumindo, Battle Field.

Ao invés de um que é lançado á cada 6 meses com 4 horas de jogo (história) e poucas armas novas... Onde é limitado á um cenário de 2km no máximo. Ao invés de um de 100km (sim, Battle Field é conhecido por ter mapas de confronto enormes, oque possibilita uma jogabilidade maravilhosa de sniping e estratégias de invasão).

Spoiler:

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Isso nao muda que a historia do Battlefield e uma merda.
Do que adianta ter o maior mapa do mundo, sendo que voce nao sabe nem porque esta guerriando.

Skol

Skol
Player III
Player III

Resumindo, realmente eu prefiro um Jogo de Estrategia, historia nao tem graça se joga um poquin ou joga um montao, sempre acaba no mesmo game enjoativo, mas BF2 foi epico des dos combates ate as estrategias eu ja Fui do Red Dragon Team do BF2 e agente era foda, agente tinha que aprende todo mapa, lugares de CAMP e ataques em conjunto, nem vo fala nos saltos de Heli na qual agente chegava atirando, 4 soldados saltavam e continuavam a missao (conquistar a base) e o Heli voltava para pega mais, era muito loko.

Pena que não fununcia mais aqui nao sei por que, mas eu vo leva para concerta so para joga.

Convidad

Anonymous
Convidado

Swornscythe escreveu:Isso nao muda que a historia do Battlefield e uma merda.
Do que adianta ter o maior mapa do mundo, sendo que voce nao sabe nem porque esta guerriando.
Tá... você nunca jogou Battlefield, tenho certeza.
Tá exagerando demais, a história não é ruim nem nada, só não é envolvente e dramática como CoD.
Battlefield é baseado nas guerras entre a NATO (forças especiais japonesas) e a USNS (United States Navy Seal) e são guerras normais. Já CoD você entra na pele de um cara meio abobado que sempre escorrega e fica pra trás e precisa ser salvo pelo Ghost, que depois morre queimado enquanto você toma um tiro na testa.

Enfim, SOCOM é gameplay tático, não é sair entrando e atirando. O mapa é tamanho real de uma guerra, não um bairrozinho isolado. E tem cenário totalmente influenciável.

Enfim, Skol, você jogava online? Como? Pelo console ou original/crackeado pelo PC?

Swornscythe

Swornscythe
Player III
Player III

Nunca joguei? Tanto que eu terminei o Battlefield: Bad Company a duas semanas .-.

Bom, e essa minha opiniao, eu prefiro muito mais com historia, do que a historia basica da guerra.

E o MW2, nao e so 1 personagem que voce controla '-'.

Skol

Skol
Player III
Player III

No começo joguei crackeado so que percebi que continha muitos bugs um deles e de a Conta nunca ter Kills e Death nem liberar as armas do jogos, então comprei pela Steam BR o BF2 (do tempo que ainda vendia jogos diferentes não so Valve) um dos melhores maps que ja joguei no BF2 foi o Dragon Valley foi um CF fera 32 vs 32 = muito tiroteio e eu de camper, com sniper Barrett M82 ou .50 Barret Cal (não lembro direito) eu um Magazine e um Medic encima da montanha e os cara nem vendo da onde vinha ate a hora que o tanque chego, e nos avuo

Convidad

Anonymous
Convidado

Swornscythe escreveu:Nunca joguei? Tanto que eu terminei o Battlefield: Bad Company a duas semanas .-.

Bom, e essa minha opiniao, eu prefiro muito mais com historia, do que a historia basica da guerra.

E o MW2, nao e so 1 personagem que voce controla '-'.
Como se Battlefield fosse...

Não sei qual dos 4 vídeos é mas tem um com Battlefield no meio, um ou dois, não sei...
Spoiler:

Enfim, você jogava o BF2 novo ou o de PS2 (q tem pra pc tb)?

Convidad

Anonymous
Convidado

Skol escreveu:No começo joguei crackeado so que percebi que continha muitos bugs um deles e de a Conta nunca ter Kills e Death nem liberar as armas do jogos, então comprei pela Steam BR o BF2 (do tempo que ainda vendia jogos diferentes não so Valve) um dos melhores maps que ja joguei no BF2 foi o Dragon Valley foi um CF fera 32 vs 32 = muito tiroteio e eu de camper, com sniper Barrett M82 ou .50 Barret Cal (não lembro direito) eu um Magazine e um Medic encima da montanha e os cara nem vendo da onde vinha ate a hora que o tanque chego, e nos avuo
Ainda vende jogos não Valve.
E inclusive um que acabei de achar:
http://store.steampowered.com/app/24860

Player III
Player III

Como eu disse o que vale é a história se o jogo tem história vence, como o Half Life venceu como o melhor game do mundo.

Convidad

Anonymous
Convidado

KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Como eu disse o que vale é a história se o jogo tem história vence, como o Half Life venceu como o melhor game do mundo.
Que eu saiba isso foi em 1998, bem vindo ao ano de 2011, onde gráficos fazem você jogar, e jogabilidade/história fazem você continuar jogando.
Old school é uma forma de ignorância, e como odeio isso por favor nem venha apresentando esses argumentos toscos sobre história do jogo e etc.

Skol

Skol
Player III
Player III

João eu nao esta falando dessa Steam mas sim da Steam Br e que nao tenho cartao inter e nao da para paga pelo boleto (e meio que obvio kk) mas o meu era o Novo (digamos nao novo o Melhor) o BF2 Modern Combat não tem muito ave com o jogo, os tanques do PS2 explodem em 3 Bazucas você carrega munição (balas) não cartuchos, o BF2 de PC tem um certa realidade em certas coisas como os cartuchos que você, tem que saber utilizar e nunca carregar o cartucho com bala pelas metade (meio cartucho de bala) não é Counter Strike.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]