O president da Activision Eric Hirshberg pronunciouse sobre a EA Games, na qual chamou de "ataques maldosos" sobre o Modern Warface 3
A referência, no caso, se dá a uma declaração dada pelo presidente da EA, John Riccitielo, em uma entrevista ao site internacional Industry Gamers no mês de junho na qual declarou que “gostaria de ver a série Call of Duty apodrecer desde a raiz”.
De acordo com Hirshberg, a competição na indústria é boa para que os dois lados se esforcem ao máximo para chegar ao melhor resultado possível. Contudo, uma coisa seria ter um jogo bem-sucedido, enquanto desejar que o concorrente falhe miseravelmente é outra bem diferente.
A palestra pode ser assistida no site oficial do evento enquanto no site O
neofSwords é possível ler a transcrição completa do discurso. Os dois links, no entanto, estão em inglês.
Resposta interessante e que Aprovo
mesmo que btf 3 seja melhor que call of duty mw3 (o que sera dificil), a serie de tiros da EA, nunca terá um potencial tao alto quanto o call of duty. alias, a EA já tentou dominar os jogos de FPS com battlefield bad company 1 e 2, crysis 2, medal of honor e até agr call of duty continua reinando. um comentario que li, que me deu certeza absoluta que cod mw3 vai ser melhor que btf3 (pelo menos no ps3 e no xbox) é que mw3 irá rodar a 60 frames por segundo enquanto o battlefield 3 ira rodar a 30fps nos consoles. esses frames por segundos alem de trazer uma imagem mais nitida, dá uma precisão melhor na jogabilidade. entao concluindo, nao sei porque desse carinha da ea estar colocando lenha na fogueira, ele pode se queimar no fim.