Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Cade o Fim do Mundo 2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Cade o Fim do Mundo 2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros » Geral » Notícias » Mundo » Cade o Fim do Mundo

Cade o Fim do Mundo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cade o Fim do Mundo Empty Cade o Fim do Mundo 23/5/2011, 23:34

Skol

Skol
Player III
Player III

Noticia atrasada desculpa.

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

A questão é, Cade o fim do mundo Poha !, muitas pessoas acreditaram que o fim do mundo ia acontecer do dia 21/05 tanto que me preparei tanto, Comi um sanduíche do mau e tava no computador nem sabendo que era o Dia do Juizo Final fui sabe um dia depois no Mice as pessoas falando "Sobrevivi ao Fim do Mundo" e eu pensando "nossa sobrevivi ao fim do mundo e nem sabia" bom oque importa e que não se deve encarar a religião e a bíblia como um assunto serio um monte de veio falo aquilo e um monte de pessoa acredito, e os "fiéis" chamados assim os seguidores de Deus e deles pediram uma explicação.

Camping espalhou anúncios por diversas partes do mundo levando até outras pessoas largarem seus empregos e casas para alertar aspessoas sobre a sua previsão do arrebatamento.

Repare esse trecho em Negrito

Outros também ficaram apenas na esperança dizendo queo céu seria um lugar melhor para se viver.
Eu estava esperando por isso porque eu acho que o céu seria um lugar melhor do que essa terra,” disse Keith Bauer que dirigiu desde Maryland para Califórnia para esperar pelo arrebatamento na sede da Family Radio."

Agora que você leu vamos questionar uma coisa:
Ninguém visitou o ceu Cassete ! (apenas os que viajaram de avião e os astronautas -q) vai sabe como é lá vai que ta o capetinha te esperando ! ou seja apenas um sonho ou sei la um monte de NADA!!!

Não vou tocar no assunto de 2012 eu ia ficar chingando meia hora esse site:
Porque 2012 !

2Cade o Fim do Mundo Empty Re: Cade o Fim do Mundo 24/5/2011, 01:44

Convidad

Anonymous
Convidado

Na verdade não foi a rádio que falou, foi Harold Camping, mais um dos lunáticos crentes...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Outros » Geral » Notícias » Mundo » Cade o Fim do Mundo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos