Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Metin 2 um mundo despoluído (ainda)  2ewfor10

Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.
Metin 2 um mundo despoluído (ainda)  2ewfor10

Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metin 2 um mundo despoluído (ainda)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Skol
Player III
Player III

Fica entre agente, OK ;D

Bom que gosta de jogos tipo MU (rpg) mas com 0% de hackers isso e raro de acontecer em servidores Brasileiros mas esta, na minha opnião, um dos jogos que merecem de ser chamado de "VEIUGUUD" um mundo totalmente diferente de muitos jogos, o jogo da ideia de uma Erá onde a espada e um arco e flecha era seu companheiro junto com eles o Shaman o Mago e o Ninja com sua rapidez e o antigo modo de se tornar invisível entre outros personagens, ele segue a base do Mu (original) matar monstros para Upar, mas como e que nem o Mu Original ele nao tem Reset ele vai ate 120 de lvl e tambem apresenta um modo muito legal que e a Guerra dos Reinos onde os 3 Reinos Blue Red e Yellow se enfrentam e claro contando com o PVP clássico Very Happy

O resto vcs que descobre... Very Happy

O jogo se supera em grafico e pesa quase a mesma coisa que o MU

Requisitos mínimos de sistema
OS - Win XP, Win 2000, Win Vista, Win 7
CPU - Pentium 3 1GHz
Memoria - 512M
Hard Drive - 1 GB
Placa de Video - Placa de vídeo com mais de 32MB RAM
Placa de som - Support DirectX 9.0
Mouse - Mouse compativél com windows

Requisitos Recomendado
OS - Win XP, Win 2000, Win Vista, Win 7
CPU - Pentium 4 1.8GHz
Memoria - 1G
Hard Drive - 2 GB
Placa de Video - Placa de vídeo com mais de 64MB RAM
Placa de som - Support DirectX 9.0
Mouse - Mouse compativél com windows

Site do jogo click aqui

De preferencia sejam do Reino Vermelho se quise e so chama la Very Happy
EmptyArq

Convidad

Anonymous
Convidado

Primitivo... Click-to-Attack não me interessam nem um pouco.

KFBR:Pertubado de Servido

KFBR:Pertubado de Servido
Player III
Player III

Dúvida: O que é Hard Drive ?

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Skol

Skol
Player III
Player III

Você nunca jogou e acha que é click to atack, movimenta-se pelo w,s,a e d ou pelas setas e ataka pela barra ou se você quer o basico e pelo mouse. e você e obrigada cria atalho pa skill tipo Investida = 1 Sangue = 2
MP = 3 Chama cavalo = 4 e dai em diante.

E para skills não e aquele q você segura e vai usando, usando so acaba quando acaba tua Magia la não la você so pode usar skill uma vez dai espera carrega e usa dnv.

Pertubado Hard Disk e seu Disco Local C: onde são salvos todos seus arquivos do computador caso tenha discos locais separados funfa em qualquer um Tanto no C: quanto no D:

Leleuh

Leleuh
Equipe.
Equipe.

Concordo com o João, eu até perguntei para o Yuri no MSN, se o jogo clica pra atacar, ou aperta tal botão, tipo:
U = Chute
I = Soco...

Mas enfim, tou cansado desses tipos de jogos :/
Eu joguei muito mesmo foi WYD, ainda gosto, por quê é diferente dos outros, mas não estou jogando RPG nenhum.

https://thenwo.forumeiros.com/

Skol

Skol
Player III
Player III

Estou criando um pequeno gameplay do jogo Smile

Convidad

Anonymous
Convidado

Skol escreveu:Você nunca jogou e acha que é click to atack, movimenta-se pelo w,s,a e d ou pelas setas e ataka pela barra ou se você quer o basico e pelo mouse. e você e obrigada cria atalho pa skill tipo Investida = 1 Sangue = 2
MP = 3 Chama cavalo = 4 e dai em diante.

E para skills não e aquele q você segura e vai usando, usando so acaba quando acaba tua Magia la não la você so pode usar skill uma vez dai espera carrega e usa dnv.[...]
Resumindo, Click-To-Attack.

Jogos Click-To-Attack:
Metin 2 um mundo despoluído (ainda)  Perfect-world-20090129014813685-000
Quem leva vantagem: Quem mais baba ovo da empresa e compra cash, e quem mais tempo fica jogando.

Jogos Action RPG:
Metin 2 um mundo despoluído (ainda)  C9s49_ao6sgAj0O2y
Quem leva vantagem: Quem tem boa mira, bons reflexos e real habilidade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]